Bom, já que a noite é mais longa hoje....alguém é servido?

Comentários

wind disse…
eu, obrigada:)
beijos
PA disse…
Caviar (beluga) e champagne ???


Ohhh claro, aceito.

obrigada, amiga cristina.
PA disse…
Cheers !!!!!!!!!!
Alien8 disse…
Com todo o gosto :)
Obrigado e
Um beijo.
Cristina disse…
obrigada pessoal, pela companhia.

cheers!!

ps-estou a ver se me esqueço do balde de água fria que foi o fim do Benfica-Porto...buááááá!!!!!!!!!!!!!!!
Pêndulo disse…
OOOOOOHHHHHH, não há post sobre futebol ? E que hoje até o lia de bom grado.

:p
Alien8 disse…
De como o Benfica deu cabo do Porto na segunda parte, e de como o Porto teve a sorte de marcar nos últimos segundos, já para não falar no primeiro golo...
O empate estaria muito bem. O Benfica não tem de que se envergonhar. Se tivesse o Jardel em vez do Mantorras, ainda teria ido aos 3-3... :)))
Para que não fiquem dúvidas, não sou benfiquista, nem portista.
Azar, Cristina.
Um beijo.
Anónimo disse…
Crristina

Vou querer sim. Amanhã impera a lei seca no Brasil devido ao 2º turno para eleger o Presidente. Portanto, bebo contigo querida.
Beijo

Yon
José Pires F. disse…
Ó pá, ó minha querida amiga, então não havia de ser servido?

Dizer não a uma convite destes, é o pior dos sacrilégios, pior ainda, que chamar plagiador ao MST (fora os apartes, estou inteiramente com ele).
Venha de lá… desculpa, o que é aquilo que parece ter hortelã dentro… chá? Ok, pode ser, mas dispenso aqueles torcidos franceses. Não tens por aí uns bolinhos de mel?

Grande braço.

PS: Li os posts abaixo. Estou inteiramente com o MST, tirando o que foi dito debaixo de raiva, claro, mas o caso também não é para menos e nós latinos, quando nos chega a mostarda ao nariz, somos avessos a filhas-de-putice.
Cristina disse…
Alien

acho que foi uma pena não ter ficado pelo empate, o benfica não merecia perder, desta vez...:))

outro beijo
Cristina disse…
Yon

senta aí e vai ddando notícias das eleições...

beijocas lindo.
Cristina disse…
Olá Pires!!

há tanto tempo que não tinha o prazer de te oferecer um chá :))))

tudo bem amigo? bolinhos de mel? pera aí, que vou ali à pastelaria já venho!

quanto ao MST, cria muitos anticorpos sabes?...depois sugeita-se a estas coisas. tudo o que tem a fazer é explicar-se, mais nada. até porque os leitores, merecem isso.

beijinhos
Minha cara
Por mim basta uma ou várias cervejolas, mas muito fersquinhas - assim quase a roçar o gelo.
Cumprimentos
Cristina disse…
migas

é pra já, atrasadas, mas vêm ;)

beijinhos
100nada disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
100nada disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Mensagens populares