Bom, mais 3 pontinhos já cá cantam, atrapalhados, mas entraram.
No Hora Extra da SIC, uma sondagem via telefone, considera Paulo Bento o melhor treinador dos maiores clubes portugueses, concordo.
Equilibrado, coerente, ponderado, com bom senso, com a humildade e a firmeza nas horas dificeis caracteristicas dos bons profissionais. Parabéns.

Comentários

LMF disse…
No fim é que faremos as contas. O meu Porto não me costuma desiludir!!
wind disse…
Inté jazz:)
beijos
Alien8 disse…
Parabéns!!!
Com o empate no Sporting-Porto, o Benfica aproxima-se... veremos o que acontece no Porto-Benfica, já a seguir.
A minha Académica lá ganhou pela primeira vez ao fim de 7 jornadas. Parabéns a mim também :))
Boa semana.
Um beijo.
Anónimo disse…
Cris,

Sondagem via telefone, deixa-me rir.

De vez em quando aparecem uns personagens destes, com boa imprensa, que, por essa razão, se tornam alvo de todas as simpatias.

Passados uns tempos, o equilíbrio, a coerência, a ponderação, o bom-senso, perdem-se porque, em minha opinião, ele não passa de um "looser", fruto de algumas circunstâncias momentaneamente favoráveis.

Ao menos ao Mourinho, que não tinha os maravilhosos atributos do tal Bento, chamavam-lhe todos os nomes. Até passar a ser milionário, lá fora, claro. Gosto mais destes arrogantes, têm fibra e estão inteiros. Não precisam de ser bons rapazes nem da boa imprensa. São eles, simplesmente.

Bjos
Cristina disse…
lmf

não? uns anos sim, outros não...:))

este ano é capaz de ser do Porto..veremos :)

beijinhos
Cristina disse…
wind

ciao, até amanhã :) beijinhos
Cristina disse…
Alien

epá! parabéns!...:)))))
pra semana,há mais carnaval;)

beijocas
Cristina disse…
Batuta

não acho o Paulo Bento um perdedor, muito pelo contrario atendendo às circunstâncias em que entrou para Alvalade,teve fibra sem ser arrogante e isso não é para todos. é um bom profissional. e mais as outras qualidades todas.

O Mourinho é um bom profissional, sempre foi. É um Portugues de quem o País se pode orgulhar. Como pessoa, não presta. Não faz questão disso, nem é que faça muita diferença para a profissão (se calhar até ajuda), mas é assim. será sempre respeitado como profissional, mas nunca merecerá consideração como individuo. Provavelmente nem está interessado, faz parte :)
Lola disse…
Cristina
Parabéns.
(Eu estou na guerra, para variar...)
Vou ver se arranjo 1 chãzinho.

Beijinhos

Lola
Pedro disse…
Viva o Leixões, que ganhou! (2-1 ao Rio Ave para quem não souber...)! O resto, os pequenos, não me importam.
Anónimo disse…
Cris,

"Como pessoa, não presta". Eis uma afirmação que, forçosamente, tem que conter muita informação privilegiada sobre o Mourinho em causa.

Se tu a tens, eu não.

Só não compreendo, então, porque razão entendes que os portugueses se devem orgulhar de uma pessoa que tu entendes que não presta.

Bjos
Anónimo disse…
Cristina,

Bem, como flamenguista, apesar do meu time não andar bem das pernas, vencemos um jogo difícil hoje à tarde. O Flamengo é o time de maior torcida no Brasil. Os torcedores mais fanáticos dizem que o Flamengo nunca perdeu uma partida, ele deixa que os outros ganhem. Outra máxima é que aqui existe duas torcidas. Uma, a maior, a favor do Flamengo. A outra torce contra.
Credo... Isso é falta do que escrever... Risos
Beijo, até daqui a pouco. É Segunda!!!!!
Yon
Cristina disse…
Lolita bonita

espero que a guerra tenha sido leve..:)))mais 2 dias e estamos juntas noutra batalha ;)

beijocas linda, uma boa semana.
Cristina disse…
Batuta

porque eu tenho esta caracteristica que ja te expliquei em relação a outra pessoa, separo bem as coisas. Uma pessoa pode ser um traste, mas defende-la-ei sempre naquilo em que acho que é boa. o contrario tambem acontece,posso perfeitamente dizer a alguem:gosto muito de ti, mas fulano nisto é melhor.
não é facil...

portanto: é do seu trabalho que nos devemos orgulhar, é isso que interessa a Portugal. A personalidade, só interessa aos amigos e à familia.

;)
Cristina disse…
Pedro

Viva o Leixões, pois claro!

um beijinho, boa semana.
Anónimo disse…
E com calma, lá nos vamos chegando a frente.

JMC

Mensagens populares