BTW...



Boa Semana.

Comentários

Isabel Filipe disse…
Boa semana para ti também.

Beijinho
Gi disse…
Boa semana para ti também. Já vi que o fim de semana foi para esquecer.O meu também, por outros motivos. Tive uma experi~encia única e inesquecível. ùnica porque nunca mais me meto noutra e inesquecível porque tão depressa não me vou esquecer. Enfim, estou viva e tu também, isso é que conta !
Jinhos amiga.
Kaos disse…
Uma boa semana para ti também com o teu novo disco. Tens muito para fazer.
bjs
wind disse…
Boa semana também para ti , um () e beijos*:)
Teresa Durães disse…
excelente fotografia da direita!

e boa semana
Anónimo disse…
Cristina
Uma sugestão: Antes de recorrer a empresas tente saber junto de amigos se há alguém que possa testar o disco noutro pc.è estranho que o tecnico que lhe instalou o novo não a tenha elucidado acerca da avaria .Há sempre maneira de saber. Alguém ai atrás lhe deu uma boa sugesão de particionar o disco. É uma ajuda para evitar futuros problemas.
Boa sorte.
bj
Anónimo disse…
Boa semana, e problemas informáticos todos tempos.
Por causa dessas e de outras comprei um disco externo onde guardo uma cópia de tudo, ou quase tudo, é o que me salva de não ter um ataque de nervos quando os piratas do século XXI querem “abordar” a todo o custo o PC.
Bjs.
Anónimo disse…
Boa semana, e problemas informáticos todos tempos.
Por causa dessas e de outras comprei um disco externo onde guardo uma cópia de tudo, ou quase tudo, é o que me salva de não ter um ataque de nervos quando os piratas do século XXI querem “abordar” a todo o custo o PC.
Bjs.
Anónimo disse…
Boa semana, e problemas informáticos todos tempos.
Por causa dessas e de outras comprei um disco externo onde guardo uma cópia de tudo, ou quase tudo, é o que me salva de não ter um ataque de nervos quando os piratas do século XXI querem “abordar” a todo o custo o PC.
Bjs.
Anónimo disse…
Agora, mais parece que sou eu que estou com problemas, heheh
O m. martins tem razão, porque o tecnico não colocou o disco antigo como secundario e verificasse se consegui ler, ou então noutro computador.
maria inês disse…
boa semana...deixa que o meu problema é óculos perdidos, tudo se resove!
Anónimo disse…
outra sugestão na falta de amigos "ententidos" que a possam ajudar: Vá até http://www.clubeinternet.com
Inscreva-se no forum de entreajuda e ponha a questão. São respostas dadas pela redacção da revista ou pelos membros do grupo de entreajuda .
B. sorte
bj
da. disse…
...tão fresca..se ao menos fosse assim a minha semana..
Anónimo disse…
by the way... ou a outra forma de quebrar a monotonia dos dias...
é... a flor e o recanto bucólico ajudam...
se puder ser útil, dispõe...
jinhos
Caracolinha disse…
Olá (outra vez) florzinha !!!!

Eh pá ... a isto eu chamo ter poder de encaixe ... haja paciência para o caraças dos computadores ... mas afinal os gajos não existem (supostamente) para nos facilitar a vida ????

Mas, vamos em frente que atrás vem gente ... sempre uma ternura na hora de desejar boa semana ... desejo-te o mesmo em dobre querida ... bem mereces ... e tudo o que é bom para ti é pouco !!!!

Já sabes que esta semana para mim é XXS (extra-extra-small) por isso ... it's up to U ... ;)

Adoro aquele caozinho da foto, bem podia ser o meu Freud !!!! :)

Ah ... é verdade, aqui a saloia já tem máquina digital ... enfim, alguma vez a coisa teria que se dar ... :)

Bjinhos muitos e encaracolados minha mais linda ... tu bem os mereces ... :)
Caracolinha disse…
Só mais uma coisinha ... estou completamente LOUCA por esta música ... :):):):)
Caracolinha disse…
... e ainda mais uma coisinha ... (nico pain in yhe ass eu heim ????)

Se calhar j+a mudavas o nome da música ... é que eu fui espreitar ao teu blog onde as musiquinhas estão identificadas e aparece lá ... "É isso aí...Ana Carolina & Seu Jorge" ... ou a Ana Carolina virou gótica ou o Seu Jorge comprou uma guitarra eléctrica mulher ... agora que me cheira a Evanescence, ai isso cheira ... :)

I'm I Wrong ???? Guess Not ... :)

Mais bjinhos e mais :):)
Caracolinha disse…
Pronto ... e agora prometo que fico calada ... :)
Miguel disse…
Cristina,

Uma boa semana para ti tb!
Bjks da Matilde e Cª!

PS: Bom som ...!
Cristina disse…
Amiguitos do coração!!

muito obrigada pelo vosso apoio:)) que seria de mim se vos perdesse em vez do disco!!!!!:)))))

não ha qualquer possibilidade de por o disco a funcionar aqui porque o disco nem sequer é reconhecido pelo computador...no arranque, é como se não estivesse lá..faz uns barulhos e não funciona. logo, impossivel.

vou ver isso das empresas que possam colocar a parte intacta noutro e retirar a informação.

beijinhos a todos.
Cristina disse…
Caraolinha

ai miúda, só tu para reparar que me esqueci de mudar o nome da musica...ah!! ja sei! não mudei porque o blogger não republicava o blog, foi isso...uufff, tenho desculpa.

lindoca, com a machine e é disparar pa tudo o que mexe, ok? é assim que se começa...a principio desperdiças 95%, depois vais reduzindo a percentagem..;)

beijinhos, queriduxa! depois ligo.
Alien8 disse…
Boa semana para ti, Cristina.
Um beijo.
Cristina disse…
alien

para ti também. :)
beijinho
Anónimo disse…
Bom feriado, Cristina.
Beijinho
Helena

Mensagens populares