cuidado!

Comentários

______________juro que vou ter...:))))

dizem que afinal andam por aí....eu nem duvido....

beijo-te. Cris.
wind disse…
Gargalhadas:)
beijos
Anónimo disse…
ola!
mandei-te um mail mas ate no mail tou com problemas e fiquei sem saber se foi enviado ou nao!
beijocas
Cristina disse…
Arsénio

recebi sim miúdo! já te respondi:)

beijinho, bom feriado.
Cristina disse…
Isa

um beijinho enorme para ti. e um feriado tranquilo :)

beijinho
Cristina disse…
wind

beijocas, diverte-te, se puderes..
Anónimo disse…
Ok
ja vi!
beijoca e bom friado tambem para ti
Pêndulo disse…
Reparo que a bruxa tem meias vermelhas e brancas...

:p
mfc disse…
Mau Maria!
Esta árvore não estava aqui ontem!!
wind disse…
É verdade Cristina, já arranjaste alguém que te visse o disco?
beijos
Alien8 disse…
"Estavam todas juntas
Quatrocentas bruxas..."

Hehehehehe.

hAPPy hALlOWeEn!
Teresa Durães disse…
motor avariado? ou já com os copos da pândega????

ai ai ai

boa noite!
Cristina disse…
P

pois claro! :)))
calhando, haviam de ser azuis não? bruxa só há uma...

:))))
Cristina disse…
mfc

pois não, mas hoje é outro dia;)

este blog nem sempre é o que parece..
beijinhos
Cristina disse…
wind

não querida...
tou a reinstalar os programas e à procura de links de que preciso e por aí vai...

o drama são: a pasta das assinaturas e passwords e as fotografias de quase dois anos (a altura em que comecei a usar mais a maquina digital)

mais um ou dois trabalhos, curriculum. e pronto. o resto vai-se repondo.

beijinhos
Cristina disse…
Alien

Estavam todas juntas
Quatrocentas bruxas
À espera À espera
À espera da lua cheia

Estavam todas juntas
Veio um chibo velho
Dançar no adro
Alguém morreu

Arlindo coveiro
Com a tua marreca
Leva-me primeiro
Para a cova aberta

Arlindo Arlindo
Bailador das fadas
Vai ao pé coxinho
Cava-me a morada

Arlindo coveiro
Cava-me a morada
Fecha-me o jazigo
Quero campa rasa

Arlindo Arlindo
Bailador das fadas
Vai ao pé coxinho
Cava-me a morada


hehehehe:)))))

boa lembrança
Cristina disse…
Teresa

nahhh....acho que foi do nevoeiro...

beijinhos
125_azul disse…
Cá em casa há 2 bruxinhas que de tanto bagunçarem hoje, ainda não estão a dormir! A lagartagem, na minha pessoa, agradece a torcida, empate nem é mau de todo. Muitos beijinhos e feriado feliz!
Manel disse…
Eu não acredito em bruxas (ou melhor eu mesmo me proibi de conjugar o verbo acreditar), mas que hoje as vi, vi e bem torneadas, feiticeiras, endemoniadas, boas de perder a respiração, ................................................................................................................................................, uff.
Manel disse…
............ e já que cantas Zeca, olha a corocha na Mata da Tocha, ................................., sim, pois eu estive com o Zeca nos Palheiros da Tocha,
Zb disse…
bom feriado Cristina

beijinhos
Lobka disse…
Esta música é linda, linda, linda!!

Um beijinho e um obrigado por "ma" teres apresentado!
Cristina disse…
Manel

caramba! onde é tu viste isso tudo?
ficaste enfeitiçado mesmo...vai à missa homem kisso deve ser pecado...:PPP

beijinhos

Mensagens populares