dramas domingueiros

Tou lixada com o Benfica e com Blogger desde ontem! Putakispa! aliás, já não é só de ontem, ja há vários dias que para publicar alguma coisa é preciso uma paciência do caneco....tou a começar a ficar fartinha(ó Catarina!, como te compreendo!) de alojadores de blogues. Não liguem ao post anterior foi posto só como experiencia e não consigo apagá-lo. Também não consigo republicar. Portanto tenho posts que aparecem mas não estão publicados a 100% e posts que quero apagar, tambem nos outros blogs e não consigo, bonito!
Pra fim de festa, acho que o meu pc-fixo teve um AVC extenso. Esteve em coma várias horas e agora reage discretamente à estimulação física, abre os olhitos azuis à digitopressão das teclas, mas não fala, adivinha-se algum esforço, mas percebe-se não se lembra de nada, desconfio que nem sequer vagas ideias. Já chamei o médico, que permanece muito calado em frente à criatura, com um semblante apreensivo....diz que ainda não pode ter a certeza da gravidade do dano cerebral e que as proximas horas.....desconfio que é só para não me desenganar.
Bom, pelo menos aqui o companheiro portátil, vai-me servindo de consolo. Vou dando notícias.

adenda: válá, ja consegui retiar a mega foto da Jenice Joplin..uffff. estretanto, a outra criatura continua agonizante, parece alguma coisa com o disco rígido...o médico, diz que vai ter que operar e retirar os órgão todos cá pra fora, pra ver melhor o que se passa. Não tou a gostar disto.

Comentários

Parrot disse…
looooooooooooooooooooool

Tem lá calma, não existe nada como aqui vir e ficar para ficar mais descansado. :)

Não é que ando com os mesmos sintomas?
O Blogger ainda deve estar pela hora antiga. :)

Bom domingo....e como diz uma amiga minha: "sem stress"
;)
Caracolinha disse…
Fosga-se mulher ... definitivamente NHP ... Não Há Pachorra ...

Achas que foi o meu regresso que baralhou isto tudo ????

ahahahahahahahahah ... se calhar agora voltava para dentro da casca e ficava lá "sossugadita" ... :)

Bjinhos no coração ... que ontem vacilou e de que maneira a poucos segundos do fim daquele jogo que fez com que a minha cabeça ficasse do quadrúplo do tamanho !!!!

:):):):)
PortoCroft disse…
Cristina,

¨Espilica¨ la essa do ¨companheiro portátil¨!... Temos modernices, é? :D :D :D
wind disse…
Bom dia:)
Já somos duas!
Não se consegue republicar nada. Que raiva!
beijos
Pêndulo disse…
Não vejo o post anterior da Janis Joplin, já desapareceu. O que não aparece é o número de comentários no post, continua em zero mesmo depois de actualizar.

Acho que o jogo de ontem deixou sequelas . Uns dias ligada à máquina e ficas como nova.

:p
KumKamandro!
O meu melhor comentário (ao post anterior, O Desaparecido) foi direitinho para o sítio para onde as colegas da Dona Carolina, mandavam o ginger-ale que os senhores estimados clientes julgavam que era espumante!
Estou aborrecido, é claro que estou aborrecido, e vou fazer queixa ao Professor Doutor Carlos Xistra.
PA disse…
Deve ser o Miguel Sousa Tavares a boicotar a Blogosfera ....

eh eh eh eh

eu 'tou na "mêma". Não republico nada.

Mas não 'tou nada ralada.

Beba um moscatel gelado, com casca de limão.
Passa logo.

beijinhos e bom domingo.
Anónimo disse…
ora! domingo é dia de descanso! È o que é! Uma receita amiga: chá de camomila e uma sestinha. bfs
Arsénio Sá disse…
Osga-se!!! parece que nao sou o unico à cabeçada ao blogger!
tou a ficar sem paciencia!
kd kero actualizar nao tenho tempo para faze-lo!
quando tenho tempo o blogger nao deixa!!!!!!
bom domingo!
beijocas
ora, toma lá uma beijoca domingueira que o 'resto' já passa. ;)
Zb disse…
bem, andava eu a achar que o meu blog se tinha virado contra o dono, mas afinal o mal é geral, não fico contente, e vou ter de retirar todos os nomes que chamei ao Bilhardeiro, tenho de os encaminhar para o Blogger. e já que isto anda assim, vou acordar a família e levar as meninas a almoçar.
(boa sorte com o teu PC, e que tenha cura)

beijinhos
Anónimo disse…
Hehehe... o Blogger é americano, não é? Se o Bin Laden descobre o servidor, atinge-nos a todos de vez. Se com uma simples "constipadela" do Blogger ficamos todos neuróticos, agora imagina se o servidor for com os anjinhos?... hehehe...
Cristina disse…
Parrot

detesto passar Domingos às voltas com os electrodomésticos..

o blogger está completamente impossivel, publica-se, dá erro,o post não aparece, depois mais tarde afinal está lá, os comentarios não aparecem, as alterações não se conseguem apagar, enfim, uma desgraça. raios!!

bom, beijocas e uma boa semana para ti :))
Cristina disse…
Caracolinha

ai minha amiga!! aquilo foi um soco no estômago! um balde de água fria! ou como tu dizes, um garfo bem espetado no coração...:(((

fonix...mais um desgosto.
e de desgosto em desgosto, hoje´a maquinaria resolveu fazer greve!

tou fartinha deste blogger, raios o partam! deste que não me dê descaminho ao Blog..

beijocas linda! uma boa semana, adoro-te!:)))))
Anónimo disse…
Boa noite!
eu resolvi o problema a aderir ao beta blog! ja faço tudo sem problema!
beijocas
Parrot disse…
Ouve lá, é impressão minha, ou quando li este teu post pela primeira vez apenas estavas "lixada" com o blogger?
Depois disto tb ficaste com o benfica??!!!!!!!!
O jogo foi ontem....não me digas que ficaste anestesiada pelo 3ª golo….e só agora é que perdeu o efeito.
Hehehehehe

PS – Estive lá e vibrei..….mas o resultado justo era o empate...nós apenas jogamos a 1ª parte
O mal é geral
Isto está uma ganda bosta.
O que vale é os teus convites.
Vai mais um copito?!
Cristina disse…
Portocroft

pá, isto ja não se pode confiar só no fixo para as necessidades :D:D:D


beijos
Cristina disse…
wind

ta um inferno...
Cristina disse…
pendulo

consegui tirá-lo...:)

mas isto tá completamente estrambelhado!
Cristina disse…
Fadinho

peço mil desculpas, mas eu nem vi o teu comentário...

aquele post foi uma exeriencia para um dia destes colocar a musica...assim, com a actual não fazia sentido.

não fiques chateado que se pe parte o coração, please....e ele hoje já está tocado quanto baste..:((

beijocas cariño.
Cristina disse…
zb

obrigada, não creio..
espero que o passeio tenha sido bom....


beijocas
Cristina disse…
José
tu não agoires homem....
xouuu! que coisa, era motivo para suicidio colectivo..

lol, beijocas
Cristina disse…
AS

o que é o Beta blog??

beijinhos
Cristina disse…
Parrot

é que a seguir ao bloger, lembrei-me do benfica..buááááááá!!!!!!!!!!!

riscar este dia era pouco...

beijinhos
mfc disse…
Não foste a única a queixares-te de problemas no dia de ontem.
Sofri um ataque de vírus que me ia destruindo o sistema operativo e não houve anti vírus que me valesse.
100nada disse…
(comento no local certo, já apago o de baixo. :DD)
Pois é, pois é, já percebes metade do meu vernáculo lá pelos meus lados, com a &/$&/%$(//$%$ dos servidores de blogs...é do pior, dá cabo da paciência a um santo. Se calhar, para quem faz os seus textos em word e tal, pensadinhos, arrumadinhos e tudo lindo e depois coloca no blog e tanto faz se é agora ou mais logo, ok, tanto faz. Mas eu (e imagino tu) que 'blogo' em directo, ora agora há uns minutos, xacá dar gás ao tasco e siga, se nesse tempo a coisa não bule, fico danada!

Beijos e mais uma vez boa sorte com o bicho-rígido.
Kaos disse…
O blogger, depois de mexerem nele, ficou aparvalhado. Tem sido sempre assim, quando mais arranjam mais estragam. Esperemos que brevemente tudo volte ao normal.
bjs

Mensagens populares