Sol!!!! Prazer em revê-lo!


Tv ligada nas noticias e..... estou desolada, pá! Então....agora que o José Eduardo Moniz se preparava para lançar o maior concurso televisivo alguma vez feito em Portugal, O melhor "amor da minha vida" de sempre da Elsa Raposo, os espanhóis querem comprar a TVI? Tá mal....
Também fiquei a saber que as crianças portuguesas são, com as francesas, as que recebem mais semanada. Sr, Engº Socrates! As crianças portuguesas, tão cheias de Papel! Guito! livre de impostos!!?? o que eles são mais que nós, ein?...

Comentários

antónio paiva disse…
......bem, afinal de contas somos muito á frente, não estou a ver de quê nem de quem, mas isso também não interessa nada........


P.S. Se puderes, lê e divulga o meu convite

(Desculpa o abuso)

Beijinhos e bom dia
Por vez em quando há notícias que me fazem sorrir.
Vejamos:

Crianças portuguesas são as que recebem maior «semanada»
Diário Digital

Estudo indica que crianças portuguesas são as que menos recebem semanada
Público
Manel disse…
De pequenino se torce o pepino.
Eis a justificação para a subsídio dependencia.
Bom fds
PA disse…
'tadinha da Elsa Raposo.

O Mário "qualquer coisa" ____ foi-se !

Se eu fosse a ela, em vez de colocar uma tatuagem por namorado, punha piercings !!

Sempre é mais fácil de tirar, quando "o amor acaba" _______ e não deixa marca !!!


beijinhos e bom princípio de FDS !
Gi disse…
Se os espanhóis comprarem a TVI, as novelas passam a ser dobradas em espanhol? Não?! Então comprem lá á vontade que eu deixo :O). Quanto às mesadas... na volta são atas porque nada neste país é barato não?!...
wind disse…
Bom dia:)
Desculpa, mas sem paciência para ler e comentar.
beijos
Teresa Durães disse…
boa tarde,

espero que os meus filhos não ouçam as notícias... se não terei manifestações e greves lá em casa... ai ai ai

(aumentos??? 1,6% e mai nada!!)
Anónimo disse…
Cris
É tão bom ser pequenino!
Cadê o meu money mamãe?
Anónimo disse…
Que Espanha anda a comprar Portugal as prestações, já não é novidade.
Numas próximas eleições ainda temos de dividir por cotas quais são os votos que os portugueses têm direito e quais é que já pertencem a Espanha.
Mesadas?? Manipulação estatística…, digam lá quantas crianças têm mesadas? Os filhos dos ministros? Talvez. Se dividissem pelo o número total de crianças portuguesas veríamos que a % seria mínima.
Isto tudo faz-me lembrar uma história.
" Anteontem vi um gato preto, ontem vi um gato preto, hoje vi um gato preto. Conclusão: “Todos os gatos são pretos”".
Bom fim-de-semana.
Bjs.
MariaTuché disse…
Está um dia de Sol maravilhoso, pelo menos aqui em Queluz :)

Eu tb ouvi essa noticia acerca das mesadas das nossas crianças na Rádio comercial, só pensei como é bom ser criança hehe

beijosssssssssssssssssssss
Anónimo disse…
A propósito de Elsa Raposo, cuidado com os telhados de vidro.

Você sabe do que é que estou a falar.

Cumprimentos
Anónimo disse…
Boa tarde:))))

Então hoje é só este post?:D
PA disse…
Cristina,



Há "sócios" que não são sócios e que estão sentados.


Um beijinho e sempre tudo fixe.
Cristina disse…
BChocolate

caramba! 6ª feira com sol depois da tormenta, é coisa pra deixar feliz qualquer cidadão...

epá, se for pra comprar, que levem tudo de uma vez:)))

beijocas, bom fim de semana.
Cristina disse…
chuvamiúda

divulgarei:)))

parabéns pelo livro e toda a sorte do Mundo!
beijocas
Cristina disse…
fado

claro, bate tudo certo! são as que menos recebem semanada, mas as que recebem, pelos vistos ganham bem!...imposto neles!

;) beijocas
Cristina disse…
Diana

extraordinário é a divulgação e o folclore que se faz com isso. esta malta nunca mais aprende, mais valia estar calada...digo eu....e assim ninguem tinha nada com isso. :/

beijocas
Cristina disse…
gi

eu já vejo bastante televisão espanhola, já trabalho com espanhóis...tou na boa! encaro qualquer coisa, até o Al Pacino a falar espalhol..

beijocas
Cristina disse…
wind

tá-se bem....beijinhos
Cristina disse…
Teresa

mas pense lá! uma greve da filharada...até que é capaz de não ser mau..:)))

hão-de implorar para voltar à actividade até de graça:))) ou de borla!

beijocas
Cristina disse…
halisse

como eu conheço essa frase...lol...e com juros pelo atraso lol:))

beijinho
Cristina disse…
gi

pis é isso, como são poucos, os que recebem, pelos vistos são bem pagos...:)

estatísticas...

beijinhos
Cristina disse…
tuché

este um dia de luxo! vem aí o verão de S.Martinho...

beijinhos
Cristina disse…
harry

tchiiiiuuuuu!! não fales alto!

beijocas amigo. bom fim de semana.
Cristina disse…
anónimo

telhados de vidro? por acaso gostava, mas o tempo não dá pra tudo....
Cristina disse…
gitas

protestos já? vou já resolver isso...lol

beijos
Cristina disse…
Diana

são as chamadas sociedades anónimas :)))))))))))

beijocas, sempre tudo fixe!
Gi disse…
Minha querida, foi só brincadeirinha mesmo. Trabalhei 10 anos com eles, não tenho razão de queixa ;O). Mas dobragens não, "prefavor" , Beijoca e bom fim de semana para ti e para os meninos e meninas todos por aí acima
Cristina disse…
gi

por acaso....é das coisas mais esquisitas a que já assisti...

beijocas, bom fim de semana.

Mensagens populares