bom dia

Comentários

Magnífico este trompetista de eleição e do coração.
Cantava, tocava, bebia.
Também faço muito bem uma destas coisas ;)
ora bem...só qualidade de vida: um cafezinho assim logo pela manhã.

obrigada.
Anónimo disse…
Isto logo de manhã estava difícil... apeteceu-me um café e passei... hehehe... em vez de um tomei dois... esse trompete arrebitou-me a orelha... isto já vai correr melhor...
Bom dia
PA disse…
Amiga Cristina,

Ora aqui está Cesariny e o Jornalista Fernando Alves lendo poesia. Vale a pena ouvir.

http://www.tsf.pt/online/radio/index.asp?id_artigo=TSF175634&pagina=Interior

Clicar em audio, na caixa de "Sinais"


____ Em todas as ruas te encontro .
____ Em todas as ruas te perco.

um beijo grande.
Anónimo disse…
Ena pá, já era quase dia, ás 5h30, já estava a saltar da caminha.

JMC
zab disse…
que acordar bonito, cristina!
lembrei-me também desta música:

"...And as I'm looking at the color of the leaves in your hand
As we're listening to Chet Baker on the beach in the sand
When the leaves come falling down..."


de van morrison, when the leaves come falling down

um bom dia para todos!

:)
Cristina disse…
Bom dia Fado!

é sim senhora:) mais um mimo para os apreciadores..

beijocas, ouve o Fernando Alves.:)
MariaTuché disse…
A minha amiga Cristina começa cedo :)

Pena é que não posso aceitar o cafézinho mas fico pela musica :)

Beijos
Cristina disse…
Rosalina
bom dia linda:)

acompanha com um cafezinho:)

beijocas
Cristina disse…
José

ves? o que eu não faço pelos amigos :)

senta-te e ouve outra vez :)

beijocas
Cristina disse…
Diana

já lá esta o nosso amigo....obrigada pelo link:)

beijocas
Cristina disse…
Tuché

e ficas lindamente:)

beijocas
astrid disse…
Tocas lindamente.O café é maravilha
e tu linda Cristina levas 10 pontos que eu não posso dar mais
Cristina disse…
astrid

obrigada querida.
tem um dia bom:)

beijinho

Mensagens populares