Bom dia


O cantor e compositor Matt Costa, nascido nos EUA, em LA - que começou a tocar guitarra enquanto estava lesionado depois dum acidente de skate- editou o seu primeiro álbum de originais, “Songs we sing” em 2005 sob a benção de Jack Johnson e assume como principais influências Bob Dylan e Donovan. Nele encontramos uma boa colecção de temas, muito variados, cujo som é composto por um rock-folk em melodias simples. É um álbum a ouvir caso seja apreciador de The Shins, Jon Swift, Jack Johnson, Ben Harper ou Donavon Frankenreiter. Matt Costa assegurará a primeira parte do espectáculo de Jack Johnson a 13 de Março no Pav Atlantico. Mais um nome, bem agradável, para quem gosta da onda Surf.

música: Astair, Songs we sing

Comentários

astrid disse…
Cris
Bem gostava eu de dizer lá estarei no PA.
Gosto das tuas escolhas nusicais.Algumas já eram minhas.
Manel disse…
A menina é fantástica pelo que aprecia e partilha neste pic-nic que nos oferece.
Uma maravilha!
Teresa Durães disse…
uma música que se ouve bem

Boa tarde
MariaTuché disse…
Lá está um estilo de musiquinha que me agrada bastante :))

E as férias amiga???

Espero que estejas bem, hoje vim meio corrida é fim do mês e aqui no escritório é o caos neste dia.

beijoooooooooooooo
Cristina disse…
Principe, NUNCA ME CONVENCERÁS...:P
Cristina disse…
Halisse

obrigada. eu ouço basicamente de tudo....

e gosto desta onda surf levezinha ;)

beijinhos
Cristina disse…
manel

que exagero....mas obrigada, beijinhos
Cristina disse…
Teresa

não é?? ;)

beijinhos
Cristina disse…
Tuché

eu sabia que pelo menos tu ías gostar :)))))))

é a tua cara, atendendo ao gosto pelo Surf..

beijocas

Mensagens populares