Fernando Alves & Cesariny, para ouvir, AQUI . Sem mais comentários.(clicar em sinais)

Comentários

maria inês disse…
sem mais comentários!!!

Um bom dia, Cristina.
PA disse…
um beijo cristina !


______________ Em todas as ruas.
astrid disse…
Homenagem a Césariny: é sim.
Kaos disse…
Há dias em que tenho pena de ver o meu boneco da Pacheca usado por alguém que anda por ai a dizer coisas, elas sim tristes, mas...paciencia.
bjs
Cristina disse…
Kaos

pois é...ja pensei o mesmo. mau uso..:(

um beijinho
Cristina disse…
anjo


bom dia nina!

beijinho
Cristina disse…
astrid

é sim,e ao Fernando, é justo:)
espero que gostes :)

beijinho
Cristina disse…
Diana
beijo para si também

deliciemo-nos, então:)
Cerejinha disse…
...e pensar que não foram muitos os que o acompanharam à sua última morada...
Anónimo disse…
Lindo, lindo, lindo...
Foi isso que escrevi ao meu amigo F.A. mal acabaram os Sinais (mas acho que a resposta ainda foi mais bonita...;))
Beijinho, Cristina.
Cristina disse…
Luisa

é sempre mais bonita;)

beijinho
Cristina disse…
cerejinha

agora ja não interessa. sabes que me fazem confusão os funerais grandes? um funeral deve ser uma coisa intima. acho eu..:)

beijinho

Mensagens populares