pá, uma pessoa acorda à uma da tarde,


a pensar que vai beber o seu café e fumar o seu cigarrinho em paz, e eis que surge mais uma escandaleira...então não é que o ministro da Saúde teve a ousadia de dizer que «Os grupos privados [do sector da saúde] têm a sua política e pagam aos senhores jornalistas para porem notícias nos jornais e nas televisões.» ??

Ahahahahah!!!! A resposta a esta verdadeira blasfémia surge com a seriedade que o assunto merece no
Anarca. Diz assim:
nunca ninguém pá tinha ouvido algum dia falar em semelhante coisa pá..... bolas pá um gajo é surpreendido com coisas destas pá....é violento.... daqui a nada até um gajo imagina que há jornalistas envolvidos em planeamente de crisis management pra esta gente e tudo..... é que nunca ninguém imaginava sequer semelhante coisa...... bolas pá anda um gajo a fazer de virgem vestal e pimba é constantemente surpreendido com coisas destas..... se calhar há Bancos que tamém fazem istu pá...ou empresas de construção civil...god forbids só de imaginar mas e se há escritórios de advogados a fazer istu (vade retro satã...) e empresas de promoção imobiliária.... e de distribuição alimentar e outra....e hipermercados....e telefónicas..... e may the dark forces go away há farmacêuticas que fazem içu.....nossa senhora nos ajude que o mundo colapsa com a implicação do que disse o Campos pá..... de extensão em extensão é todo um mundo bonito limpo e puro que imaginávamus existir que colapsa perante os nossos olhos.....

pois é pá! Por outro lado, mim parece-me que .....Pode-se dizer que os médicos são pagos pelos laboratórios, que os autarcas são pagos pelos construtores civis, que os advogados são os bandidos, and so on.... Mas........ai de quem diga que os jornalistas são pagos por alguém!!!

Comentários

Anónimo disse…
São pagos pela isenção!!!!!

JMC
Anónimo disse…
Mas quem é a isenção?
Está cotada na Bolsa?
Será anonima para alguns e muito conhecida de outros?

JMC
Shiiiuuu! Não se pode falar nisso, não vá alguém descobrir que o sortudo marido da Dona Bárbara tinha razão...
Anónimo disse…
Grande texto, o do Anarca!
Grande descoberta, a do Ministro!
Grande conclusão, a tua.

Ass.) Um bandido.
Manel disse…
Quanto mais prostituição vejo, mais respeito as putas!
PA disse…
Palletes de "Candura" (com aspas) ou de manhosice (sem aspas), é o que relevo desta frase ("de la Palisse") de Correia de Campos.

Quem terá efectivamente mais poder de decisão em Portugal, neste momento, NA SAÚDE, o sistema privado ou o sistema público ?

As últimas palavras que ouvi do Bastonário da OM, faz-me supôr, que o Sistema Privado está em franca ascensão, na escala do Sistema do Poder.
E que apesar de tudo, a Ordem pende, actualmente para o apoio e a defesa do lado público.
Bom, mas não sendo bem este o tema, este aspecto converge naturalmente, para as relações público/privado, nas quais o dito cujo CC (não confundir com ContraCapa) é árbitro.

Bom, ... o que é preciso, ... é ir dizendo coisas, a malta "papa". As entrelinhas são só para alguns.

Em bom rigor, haverá algum poder que não tenha jornalistas "de serviço" ??

Frainchement ....

(beijocas)
PA disse…
sorry ... "Lapalisse"
Olhe que o nome do chevalier estava quase certo .
Cristina disse…
JMC

algumas das isenções estão cotadas na bolsa sim :))))

um beijinho amiguito.
Cristina disse…
Fado

50% de desculpa
50% verdade

;) beijocas, já me calo...
Cristina disse…
bandido


uma tríade que explica algumas coisas..

obrigada, 1 beijo
Cristina disse…
Fado
é uma Lapalissade, então? ;)
Cristina disse…
Diana

o sistema público. até porque o sistema privado está ainda no princípio. tem uma implantação pequena, pouco organizada e concorrente.

as coisas vão mudar a partir do momento em que houver mais hospitais privados a funcionar. porque as clinicas são estruturas com pouco força reividicativa.


beijinho

Mensagens populares