a ver o Eixo do Mal


onde se discute um estudo que diz que 95% dos portugueses chegam atrasados, são incapazes de cumprir horários. Ora aí está uma coisa que me irrita solenemente! Acho uma desconsideração para com quem espera. Como dizia CFA, aquelas pessoas que chegam uma hora depois, com ar desenxovalhado, como se nada fosse, como se os outros tivessem a obrigação e quem sabe ainda o dever de agradecer, a graça que lhes é concedida pela presença de tão importante figura, seja a que horas for. Ok, podem chegar quando quiserem, mas eu tou fora....

-e então?

nada era só pra avisar....

Comentários

Anónimo disse…
nao podia concordar mais! nao tolero atrasos, meus nem de ninguem!
e ha um palerma que ainda me disse: ah pois, eu deixei de chegar a horas porque nao estava ninguem para confirmar a minha hora! que tipo idiota!
um beijo
Manel disse…
Então faço parte da minoria!
Não aceito que me marquem uma hora para reunião (por exemplo) do tipo 9 e meia dez horas.
Par mim ou será às nove e meia ou às dez horas.
Se chegas a horas ninguém dá por ti, mas há muitas pessoas importantes!
PA disse…
está aí alguém que possa introduzir este endereço, para ver se conseguimos falar em chat ??

ora aqui vai -

http://gabbly.com/http://riquita1303.blogspot.com/
Anónimo disse…
Os atrasos, desorganização e falta de respeito pelo próximo são farinha do mesmo saco.O saco cheio do atraso em que vivemos em relação a outros povos, civilizados.
Pêndulo disse…
O chat é engraçado, especialmente porque lá estou só e ninguém me contraria. Não há dúvida de que tenho sempre razão.
PA disse…
pêndulo tentei fazer a experiência através do Blog da Cristina, mas não resultou.
Paciência.
Beijinhos
Pêndulo disse…
Eu consegui escrever lá.
Cristina disse…
quem é que se lembrou deste chat tão engraçado??
PA disse…
Cristina veja aqui:

http://1kualker.blogspot.com/

pode-se colocar no blog, mas ainda estou um pouco na dúvida como é que isto funciona.

beijinhos
PA disse…
está do lado direito, nesse blog.
Cristina disse…
Boleia

completamente de acordo:)e ainda se ouvem estas coisas...

beijinhos
Cristina disse…
manel

eu organizo tudo para estar exactamente à hora, se não consigo aviso para os outros se orientarem...

beijinho
Cristina disse…
celeman

mas isso até é uma coisa que se resolve tão bem...

nao percebo!

beijinhos
Kaos disse…
Eu que tenho a mania de ser pontual só encontro nisso um defeito. Quando chego aos locais nunca lá está ninguém para apreciar o eu ter chegado a horas, mas por uma boa mulher espera-se sempre 10 minutos.
bjs
Cristina disse…
Kaos

não é defeito, é uma grande qualidade!

10 min? é uma boa tolerancia :)

beijinhos
Gi disse…
Prezo a pontualidade dos outros e a minha, não gosto de esperar e fico aflita se por algum motivo me demoro mais que o previsto, nesses casos telefone e dou uma previsão da chegada (sou muito atenciosa :O) ). Tive um Director que chegava sempre atrasado a todas as reuniões, alguém um dia o chamou à atenção. Ele respondeu-lhe: "A pontualidade é apanágio dos ignorantes. Vê-se logo quem não tem mais nada com que se preocupar!"
Acho que na altura passou aos presentes todos um certificado de bestas...
Cristina disse…
gi

há pessoas assim...merecia resposta...lol

beijocas
Giso disse…
Eu chego sempre atrasada. Foi um processo evolutivo. Ao fim de varias e continuadas secas, decidi comecar a chegar eu atrasada. Assim sao os outros que esperam. Embora actualmente, com os telemoveis, a tendencia seja de optimizar o tempo de espera. Mas corrijo, chegava atrasada quando estava em Portugal. Agora sou pontual.

Mensagens populares