Viram a entrevista de Russell Crowe no programa 60 minutos?
Fantástica, como quase todas as peças deste programa. A tónica andou à volta da sua carreira, dos papéis que interpretou, mas também do seu mau feitio. A propósito do escândalo do telefone atirado à cabeça de um recepcionista de Hotel, dizia Russell : tem imagens da minha entrada no tribunal? (apresentaram-nas) Estão ali alguns 200 jornalistas. sabe qual foi a pena? 160 dolares. De certeza que o episódio não justificava isto, é Hollywood! Essa é a minha resposta.
Certo, provavelmente, como ele disse, ter-se ía resolvido com um pedido de desculpas e um aperto de mão. Mas, uma figura pública tem que ter estofo psicológico para não de descontrolar em público. Claro que são humanos e claro que têm dias de cão como todos os outros. Porém, há uma exposição que os obriga a ter um comportamento civilizado. São exemplos, são ídolos, são seguidos por multidões, tanto Russell Crowe como por exemplo Zidane, têm que entender que a sua postura e a repercussão dos seus actos contam, e vão muito além da sua profissão. Ossos do ofício, meus amigos, cada profissão tem os seus...

Comentários

pois, pois...mas que por detrás de tudo isso está um sorriso muito bonito e maroto, está. ;)


beijocas.
Teresa Durães disse…
e ele tem uma voz que me esmaga....

(este sim, o dos músculos não)

ehehehehh

boa noite!
Teresa Durães disse…
(que o marido não leia isto pois sempre que é um filme com ele o marido, ciumento, só resmunga - e eu gabo-o ainda mais ahahahahaha)
Cristina disse…
Rosalina

e se tivesses visto o programa...

beijitos.
Cristina disse…
Teresa


sua malandra! tadinho do homem. mas olhe, faz-lhes bem :)

beijinhos
Kaos disse…
160 dolares pela publicidade e para ganhar a aura de "menino mau" não é caro. Pena tenho é de quem é escolhido para levar com o telefone na cabeça.
bjs
O problema deles é que muitas vezes têm essas atitudes porque ou estam charrados ou bêbados. Já a do zidane eu até posso perceber melhor. só quem nunca fez desporto de alta competição é que não sabe que aquilo pode acontecer.
Gi disse…
Pois eu acho que nem uma carinha laroca, nem o estatuto de estrela são desculpa para esse tipo de atitudes. Vi o programa sim porque é um dos poucos que está na minha lista de preferências, perguntava ele ao entrevistador se nunca tinha estado num hotel e perdido a paciência! Bolas, as companhias de seguros que não o oiçam porque se não recepcionista de hotel passa a ser profissão de riscos e a pagar um prémio maior. Já não lhe acho gracinha nenhuma, nem a ele nem a Naomi que também arreia até nas empregadas quando alguma coisa não está a seu gosto. Vedetas!
Cristina disse…
asdrubal

poder, pode.
mas faz parte das qualidades de um atleta de alta competição, o controlo emocional...digo eu..

beijinho
Cristina disse…
gi

esse Mundo está cheio de primas donas...

bjinhos

Mensagens populares