faz de conta que não leram..


pá, há coisas em que reconheço que não sou exemplo pra ninguém...uma, é essa coisa das dietas! mandam os livros e o bom senso que se faça uma dieta equilibrada com uma distribuição racional dos alimentos e tal... qual quê! pra mim não dá, dieta eficaz é deixar de comer e pronto! Como de 12 em 12 horas, de manhã e à noite, e resolve-se o assunto num instante, que não tenho pachorra pra andar a comer aos bocadinhos, uma frutinha aqui, uma bolachinha ali, outra saladinha acolá...na,na,na.... além de que, comigo não resulta. muitos anos de experiência meus caros! ...se não como nada durante o dia? simm, um sumo de laranja, no máximo uma sopa. mainada.

A outra, são as prendas de Natal. Compro metade antes do Natal, outra metade depois. Eu explico: compro antes as que tenho que forçosamente entregar na consoada. As outras, do pessoal da casa e dos amigos mais chegados, compro com mais calma quando as lojas já estão vazias. Foi o caso hoje...nadaver! Agora só falta fazer outra festa :)

escandalizados? olha, acontece!

Comentários

Caracolinha disse…
Nada !!!!

Nada escandalizada mesmo ... para te ser franca acho que quando li isto tive um deja-vu ... ;)

Beijoca encaracolada e embrulhadinha por ser p'a ti !!!!

Muitos :) da maluca de serviço !!!!

PS. bem, mas cá para nós ... para eu me escandalizar é preciso muito .... mmmmmuuuiiiiitttttoooo mesmo ...

:D
ai, cachopa, agora fizeste-me rir com vontade.

beijocas
Zb disse…
nem é bom pensar nisso
tanto trabalho a comer coisas boas, e agora estragar tudo com dietas ...

mas é preciso arranjar espaço para mais, e vou usar a tua dica

vou pensar nisso

boa sorte pa ti
beijinhos
Anónimo disse…
Ah, estou mais descansado. Afinal as prendas para os comentadores chegam para a semana.
Já estava triste e desiludido.

:p
Kaos disse…
Eu a unica dieta que aceito é só comer cozidos. Um cozido à portuguesa, ou um bacalhau cozido com todos.
Quanto às prendas, já estou mais alivaiado, é que ainda não recebi a minha :)
bjs
Anónimo disse…
Não está mal pensado ...!

Eu por acaso compra a maioria algum tempo antes de Natal ...!

Bjks da matilde e Cª!
Anónimo disse…
Eles não "dromem" ...!!!
Tchhhhhhhhhhh ..... Não se pode ter uma "distracçãozinha" !!!

Agora não se calam enquanto não receberem o presente. ....... "malandros"! lololol ...
Anónimo disse…
Nem por isso, faço o mesmo, detesto confusão e a euforia das compras, ate nisso gosto de paz.
eheheh
Boas Festas
Anónimo disse…
Ora, ora, és cá das minhas...
Anónimo disse…
Cristina
Sotôra, não acredito.
è mesmo para fazer de conta que ninguém leu.
Uma sopita e um sumito?!
Comer de 12 em 12 horas?!
Isso não é dieta, nem sacrifício na Quaresma. É mesmo masoquismo! Ou melhor, fundamentalismo nutricional.
Qual quê, minha cara.
As dietas fazem-se a comer.
Eu por exemplo, há "canos" que faço dieta. E não falha. Faço dieta entre as refeições, claro.
Quanto ás prendas, aí estamos conversados.
Comprar o mais cedo possível é poupar dinheiro (porque junto ao Ntal está tudo mais caro). E depois é aproveitar os saldos. Eu até conheço quem, aqui em Aveiro (terra de gente esperta e inteligente), no Natal ofereça um envelope com o texto a dizer: "a tua prenda é (...). Vem a seguir ao Natal." mainada!
Um grande 2007 e espero pela prenda em Janeiro (que mais não seja, o podermos vir aqui todos os dias).
bjs
Cristina disse…
Caracol, e eu não sei?? hehehe...

pois então, 'cê sab'du queu tou fálano né? ;)

beijocas ó maluca de serviço que eu adoro :))))))
Cristina disse…
Rosalina

eu fiz? o que eu tou a ver é que não sou a única...pensando bem, até parece que uma grande parte....:p

bjocas
Cristina disse…
zb

ainda me vais agradecer, olá se vais....:))))
é super eficaz, e ao contrario do que possa parecer, habituamo-nos rapidamente, comer é um vício terrivel...:p

beijocas
Cristina disse…
P

mas tu és muito cara de pau, ein??

que ganda lata, não ofereces nada mas tás sempre à espera de receber, né? descaramento..

:(
Cristina disse…
kaos

olha olha outro! tou lixada convosco! parecem jacarés, sempre de boca aberta xiça....

mas eu sou uma miúda de coração grande, é o que vale...

beijos
Cristina disse…
Diana

pois é, a choradeira é mais que muita, será que se eu pedor algum me dá alguma coisa??

-CADÊ O MEU PRESEEEEENTE EIN????

vamos lá ver..

beijinho Di
Cristina disse…
gi

boas festas para ti também :))ou boa festa, só falta uma...lol

beijinhos
Cristina disse…
lb

sou? ora,ora....lol

bjinhos
Cristina disse…
migas

já vi que o pessoal de Aveiro a sabe toda...lol

ora a predinha de Janeiro por enquanto está garantida. enquanto esse Mundo alternativo que é a vida real me permitir ;)

beijocas
Ana disse…
Um mês ao pé de mim e emagrecias de certeza, pah! E sem passar fome.

E essa filosofia nataleira é de se tirar o chapéu...para o ano faço o mesmo :-)

Mensagens populares