olha...mais um sem credibilidade?
Já leram a entrevista de Jorge Coroado no CM ? tem pérolas assim:
há uns anos, num FC Porto-Benfica, aos 20 minutos de jogo, perante uma falta gravíssima do João Pinto, o árbitro fez de conta que nada viu. Pouco depois, encontro-o: “Olha lá porque é que não mostraste o vermelho?” Diz-me ele: “Expulsar o capitão do FC Porto, aos 20 minutos, nas Antas?! Deves estar maluco”.
ou,
Estádio da Luz, em 1991, no final de um Benfica-Torreense, pelo sr. Gaspar Ramos. Em 1995 o mesmo dirigente disse aos berros que iria fazer de tudo para acabar com a minha carreira.
Comentários
Para mim, o mundo do futebol (que não o propriamente dito), passa-me completamente ao lado.
Deve ser problema meu mas tenho muita (mesmo!) dificuldade em entendê-lo.
E esta???
JMC
bjs
É que há um pequeno (grande) pormenor, no meio desta história de corrupção no futebol, que não devemos deixar passar ... MAIS, ... não devemos deixar que façam de nós parvos, ...que é a OUTRA corrupção ... a das obras públicas, empresas públicas, etc., na gestão da Administração Central e Local.
Quantos "Apitos Dourados" cabem nesta última corrupção que cito ??
O Apito Dourado em parte "dá jeito", "tapa" a OUTRA !
Vamos lá ver se a "Morgadinha dos Canaviais" não vai destapar tudo. Que bom seria, se ela conseguisse provar a promiscuidade(leia-se corrupção) que percorre transversalmente a sociedade portuguesa, para além da existente, entre futebol e política.
Seria o fim do processo de italianização que Portugal tem vindo a sofrer.
Pois, ontem ... já era tarde.
E se vislumbra um título mais certo para a entrevista, esse mesmo, de quem ameaçou destruir a carreira de Coroado, porque não foi escrito?
Diga lá, diga lá...
não cai nada mal, mas...porque é que "futebol demonstra à saciedade aquilo que somos como povo"?? essa agora....fez-me lembrar o JPP quando diz que nos "países desenvolvidos" não se dá importancia ao futebol.....:)))
então e por exemplo, na Espanha, na Italia, Na inglaterra nao ha corrupção? isso também faz deles povos mesquinhos e invejosos e espertalhaços? ou isso somos todos desde que tenhamos a oportunidade?
não entro nessas definições do povo portugues nem concordo com ela. há gente corrupta e é preciso mecanismos eficazes de controlar essa gente. aqui e na China. só isso.
beijinhos
lool, a mim vai-me sendo cada vez mais fácil...:p à medida que vou lendo estas entrevistas, e as Carolinas..
beijocas
é...e esta? mas não duvido...lol
beijinhos
mas isso ja suspeitávamos quando víamos os jogos, não era??
olha a surpresa..lol
beijinhos
isso não seria demais para uma mulher só??
já que falamos em mulheres....já viu que foram precisas duas mulheres para fazer tremer os Senhores do Futebol? ;)
esperemos que não tenha sido só um calafrio..
beijinhos
também tenho essa ideia dele..:)
bj
o titulo tem a ver com a descridibilização que se tenta fazer de quem faz este tipo de denúncias, seja para que lado for.
e se reparou, tive o cuidado de deixar os dois exemplos...
cumps, volte sempre :)
claro, é um fenómeno conhecido dos próprios investigadores e de que a MJM falou há dias, é muito mais facil investigar depois das pessoas deixarem os lugares, estão muito mais descomprometidas e menos pressionadas, como se nota até na entrevista dele...é natural.
beijinhos
Tal como no Procº Casa Pia, ... ninguém se lembra, ...lolol .. não me façam rir ...
Serviam _____(SE) ... (d)o ______ Sistema.
Ó Cristina, há coisas em que é preciso ter "tus", percebe-me !
Porque falar é perder o lugar. É preciso estar predisposto para isso.
Veja o caso de Paulo Morais/Câmara do Porto. ...
Falou .... out of the system !!!
Embora tb compreenda que quem tem (...), tem medo !!! lolol ... e esta "gente", dá lições à mafia siciliana ...
Vou jantar.
beijos
Mas os maus não são os que devem ser apontados a dedo? Não é o que transparece. Mas está na moda dar no futebol, tapar o resto das coisas (até o processo da Casa Pia) e, no momento, no futebol, o que está a dar é Pinto da Costa e Valentim. O Coroado devia falar só, ou mais ainda, do que ele sabe e do que se passou com ele. Não se prestaria a equívocos, que os teve na carreira. E eu acompanhei alguns, até dos que descreve. Mas a memória falha a todos...