há-de bater certo António, vira essa boca pra lá....

Comentários

dakidali disse…
Não percebo como numa competição destas se joga , ou se fica satisfeito, com o empate...
Como se pode preferir o Nuno Gomes ao Quaresma... e depois ainda dizem que entrou mal no jogo, eu entrava era furiosa...
Beijinhos
Anónimo disse…
Eu cá num sei o que vai dar o resultado destas contas, ainda para mais que o ensino de matemática no nosso país é aquela desgraça que sabemos.

Só sei é que disse alguns palavrões ao ver este jogo...ca neeervos!
Eric Blair disse…
Cá eu trabalhei e só soube o resultado no fim. Muito mais saudável.
Cristina disse…
eric

coméké possivel? falta de patriotismo pá! esta malta de sangazul é tudo igual....tsk,tsk

:/
Cristina disse…
dakidali

essa do Quaresma tamém não percebi, mas o Nuno Gomes altiparobaile! o Nuno é importante, pelo menos pra moi.... ja basta a quantidade de vezes que ele devia ter jogado e não jogou...:p
Cristina disse…
dalloway

a menina não venha praqui agoirar os rapazes faxavor! aiaiaiaiai...

huuumff..
Anónimo disse…
Ó artista Cristina, agoirar, moi?! Nah...palavra que não. Longe de mim esse pensamento...e já pode limpar esse...huuummff
Kaos disse…
Quando começam as contas assusto-me um bocadinho. Aquilo ontem era para ganhar.
bjs

Mensagens populares