Tá aí, a capa foi lançada hoje e, ó inclemência!, vai ser o último.
O mundo não será o mesmo sem a expectativa do próximo. Lembrando das Neves, terrestres do mesmo sexo casarão, filhos serão mortos antes de verem a luz do dia, como é que era...., ah! Haverá menos crianças a correr nos bairros de lata; menos crianças a correr nos infantários; Haverá menos crianças em todo o lado....mas digam-me, que é isso comparado com a inexistência de um próximo Harry Potter????? nada mais restará que a certeza de que no futuro tudo estará igual e nada, absolutamente nada de extraordinário acontecerá. E hão-de continuar a chamar a isso vida.
Comentários
Alguns dizem que a tv e jogos fumentam a violência...só resta dizer que os livros Harry Potter apaziguam os espiritos "malignos".
Lembro-me ter lido o primeiro ainda nem se falava disso em Portugal para depois ver o filme. Depois disso não tennho sabido nada nem visto nada do Harry Potter.
Aquilo que vi foi Daniel Redclife(Harry Potter) nú numa foto a preto e branco por causa da peça de teatro em exibição em Londres. Deve ter sido por andar nestas coisas das magias que o rapaz para a idade que tem até está bem apetrechado...olarilas!!
Ah...
Bem me parecia que me esquecia do principal. A peça chama-se "Equus".
É interessante este texto/peça, digo eu. É de um senhor chamado Peter Shaffer.
Isto deve ser pela falta do fumo.
FOMENTAM!
E criou uma mãe uma filha para isto!
Bah...
eu, do que mais gostei foi do quarto, sem dúvida! espectacular.
:D
querdzer! a menina passa do primeiro pró rapaz nu! não acha que vai um bocado depressa de mais????? deixe crescer o homem ao menos...
:DDD
Por esta é que eu não esperava...Oh Zeus!
bjs
lembro-me que comprei o último - já em saldos!!! - no aeroporto de Heathrow na manhã do dia em que começou a ser vendido às 00:00
Pois eu tb. tenho pena de que acabe a saga. Lí o 1º por ter gostado da capa (!) (1ª edição, sem qualquer alusão aos actores do filme), ainda não havía furor nenhum à volta da autora/personagens... e fico sempre à espera da aventura seguinte.
Depois do fim... acho que vou voltar à Enid Blyton com a minha cria antes de ele ter idade para começar os Harrys Potter
Agora acompanhei foi com muito gosto o desabrochar da Emma Watson.
Pena ela não entrar lá naquela peça onde entra o miúdo.
Ia agora fazer um trocadilho, mas neste blog parecia mal.
Mas sim, era esse mesmo.
isso isso, queres que eu te dê uma ajuda a fazer um? é giro...não é como ler o Harry Potter, mas prontos, ocupa tempo...
beijinhos
xiii a Enid Blyton, que saudades:))) e havia uma colecção que era passada num colégio interno (qual era?) e que serviu para eu e mais 3 amigos do liceu inventarmos uma historia que tinhamos estado juntos no mm colegio..hehehe...contavamos as aventuras dos livros e havia malta que acreditava :))))
velhos tempos
bj
pois não sabes o que perdes....mesmo. liberta o espírito prá fantasia:)))
beijinhos