tá mal!!....


TheGreatFireWallOfChina.org é um serviço que se propõe a testar endereços para saber se eles estão disponíveis na China, país que mantém um grande firewall nacional que filtra determinados sites e conteúdos considerados impróprios pelo governo. Google.com, por exemplo, está bloqueado. Por isso, o gigante das buscas abriu endereço próprio com conteúdo específico para aquele país no Google.cn. E o seu, está bloqueado? Clique aqui para descobrir.
.
.....tão os chineses não podem ler o ContraCapa?? esta agora, tá bloqueado...só pode ser por causa do link pró anarca pá! só pode....
.
(uma pessoa arranja amigos destes e depois só se prejudica....)

Comentários

Zb disse…
isso é tramado, logo a China que representa um importante mercado de leitura de blogs portugueses, não é justo pois não, eu no teu lugar ia já mas é a riscar da lista de compras aqueles trapinhos das lojas simpáticas e nunca mais degustava aquele reles prato de flango flito com camalão na caçalola, eu é que nunca mais dava um cêntimo a chinóca.
mas como o meu blogesinho passou no teste e eles podem me vir aqui ler, vou aproveitar pa fazer queixinhas por ti e vou xingar neles também

beijinhos
Gi disse…
Olha dispensei à oral, na escrita foi à primeira. Sou uma nina bem comportada eheheh. São só necos para ficar com os olhos em bico, não lhes faz diferença nenhuma :O).
Já os vejo por cá de vez em quando.
Aliás eles gostam de cá vir porque o que escrevo, para eles também deve ser chinês !


Jocas
(olha, a tua Word Verification agora com a diferença de uma letrinha apenas, ía saindo um palavrão dos grandes lol )
Pêndulo disse…
No entanto a liberdade de expressão de tantos milhões de seres humanos é assunto menor se comparado com Cuba.
Porque será ?
Piotr Kropotkine disse…
inacreditável pá.... já a mãe duma amiga da minha mãe diz que eu sou má rês....
Kaos disse…
Pois é, a menina é mazinha e depois acontecem-lhe essas coisas. O meu WehaveKaosinthegarden é visto diáriamente por pequenos chineses sem qualquer problema. EhEhEh.
bjs

Spams? Pois é o mal de se ser um blog de sucesso. Eu como sou pequenino não tenho disso lá por casa.
spring disse…
olá

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima
absorbent disse…
mim tel-me safado. ja tele comido tanto chopsuey q ja me confundilem com glande patliota cantones
Pois o Tugir ainda não está a lista negra.
Deve ser da pancada que de vez em quando damos ou então porque o José Lello meteu uma cunha.
Também é verdade que em relação ao Anarca as coisas não estão de bom relacionamento já que ele deve um almoço há mais de três anos e nunca mais o paga.
Mas se a Cristina quiser, posso pedir ao Lello que fale com os seus sino-amigos para autorizarem que o contra-capa seja consultado pela rapaziada de Macau.
É só pedir, não custa nada.
Afinal os amigos são para as ocasiões, não é?
Álex disse…
a minha URL está available na China, oba, oba, devem gostar das minhas sugestões para o fim-de-semana!!!
José disse…
Ó Cristina, então os chinocas escovaram-te?... hehehe... cá para mim quando abriram a contra-capa ficaram com os olhos em bico... hehehe...
Jinhos
Cristina disse…
piotr

olha pá, ja a minha mãe me dizia pa não me dar com gente esquisita, principalmente se forem dados a contestações que só trazem problemas...e olha o resultado! podia ter um blóguiu lido por ~biliões de chineses e népias, achas isto bem?
:/
Cristina disse…
zb

isso, diz lá que eu não tenho a culpa de me dar com pessoal a atirar pó subversivo....que é só bom dia e boa tarde e que sou uma rapariga que até aprecia muito o Hu Jintao e a sua filosofia de "cultura online saudável".

obrigada:)
Cristina disse…
gi

ahhh pois, o teu blog deve ser bem visto por lá, só pode, chegam ali e ficam extasiados:))

agora eu, as más companhias já vês..

bjinhos
Cristina disse…
pendulo

Cuba?? mas Cuba não proibe NINGUEM de ter internet nem de ler tudo o que lá se publica. o único problema que eles têm é mesmo nas comunicações...os telefones falham, a electricidade de vez em quando também, os computadores não há à venda e os que alguem consegue trazer de fora avariam e não ha dinheiro nem material para os arranjar, tudo por culpa dos imperialistas, é isso. agora net, ninguem te impede de ter...

:D
Cristina disse…
kaos´

e adoram, de certeza!! o personagem preferido deve ser o marques mendes :)))))))


um dia destes experimento retirar as letrinhas outra vez a ver o que acontece..

beijinhos
Cristina disse…
absorbent

ahhh, sendo assim estás safo:))

1 abraço
Cristina disse…
LNT

eu não digo? o gajo não é de fiar...

mas não seja por isso, ainda está a tempo de lavar a honra e o prejuízo....ele que escolha a ementa que nós lá estaremos, verdade? :p

agradeço a força, de certeza que Macau tem muito a ganhar em visitar este blog. diria mesmo que será determinante para o desenvolvimento da região e a felicidade dos cidadãos :)))

beijinhos
Cristina disse…
alex

de certeza! :)))

abraço. bem vindo.
Cristina disse…
josé

nunca mais serão os mesmos é o que é....não se devia privar o povo de tamanha satisfação e felicidade, não devia.

jinhos
Miguel disse…
Deixa estar Cristina ...!
Não sabem o que perdem ...!

Bjks da M&M & Cª!
Piotr Kropotkine disse…
eçe gajo LNT já é duócentésima sexagésima nona vez canda a dzer que eu me baldo a pagar um almoço.... de cada vez que o convido pra umas sandes de coratos e ums imperiais diz sempre que tem de regar os vasos de canmélias lá de casa....
Cristina disse…
hahahahahahah

piotr 5 x LNT 1

LNT, meta o Mantorras!!!!!
ana disse…
Olha pois o www.ensonar.blogger.com.br e o www.mediaevox.com podem-se ler na china! não sei é se fique contente o preocupada...
bjs Cris
Oh Anarca, pá!
Axas que já não como todos os dias coiratos que bastem?
E num são camélias, anarca, pá. É regar as Amélias, num as camélias.

É como a Cristina diz:
Deixem jogar o Mantorras, pá! Deixem-no guiar!
Ah, é verdade Cristina.
Já contactei o Lello que se interessou muito pelo seu caso e falou com o mestre de cerimónias chinês que levou ao Congresso do PS e que depois andou a correr com o Socras quando ele foi a Pequim fazer publicidade à Adidas, mas não há nada a fazer.
Parece que os chineses não querem que o SNS português seja conhecido lá na terra deles.
Vá-se lá saber porquê.
Cristina disse…
lnt

ui,ui...
isto é um paraíso, é o que lhe digo! pensando bem, será que o Sócrates falou com o ministro da saúde chinês??? nunca se sabe....

obrigada pelo esforço anyway...
astrid disse…
"quero ser seu" canção linda a deste post

beyjinho

Mensagens populares