Boa....esta é que não estava na programação....

Comentários

José disse…
Esta foi encomendada por mim... hehehe... era a minha surpresa de hoje... hehehe...
Como sou do Boavista desde pequenino... hehehe... lá vai mais uma Moet & Chandon... hehehe...
O gato... hehehe...
Anónimo disse…
eu até ao fim do jogo tambem fui do boavista desde pequenino...agora quero ser grande e esmagar os lagartos....
Mel disse…
ha tanto tempo que não vejo o majorzinho a refilar na tv...contra aqueles que lá andam de apito a estragar o jogo deles, o que terá acontecido?!
eu cá sou mais simpatizante daquele que se vê ali da ponte do freixo...
José disse…
Minha jovem, equivocaste-te (hehehe...) falei-te no post de 28 Janeiro 2006 (tens de ir ao arquivo) e não no do pedreiro boiolas (hehehe...)
"Biba" o "Boabista"... o glorioso fica pr'amanhã...
Jinhos
Anónimo disse…
Ena...não sabia!
Ó pra mim com aquele sorriso de lagarto...

Fique descansada Cristina benfiquista porque amanhã continuarei a gostar de si, seja antes do jogo, durante e depois do jogo :)
MC disse…
Pois eu tinha cá uma fé...
E tenho outra pra a deslocação a Paços.
Amanhã não joga o Luisão nem o Paraty, por isso também tenho fé!
Apesar de o arbitro ser o mesmo que perdoou 3 penalties ao Benfica num só jogo! Enfim...
Boa porcaria de jogo é que foi mesmo :(
Mas enfim...é mesmo um fim de campeonato emotivo.
Anónimo disse…
Opiniões são isso mesmo e valem o que valem.
A realidade, vitória do Boavista sobre o FC Porto vem dar ânimo ao resto do campeonato deixando tudo em aberto para os três poderem ganhar o campeonato.
P'rá história, o mau humor habitual de João Loureiro que depois dos BAN nunca mais foi o mesmo, coitado, e as "trombas" do Pinto da Costa que anda a ver a vida a andar para trás.
um beijo de sportinguista...:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))).


até logo "rubra".
Cristina disse…
dalloway

ah bom, fico mais descansada...

jocas
Cristina disse…
isabel

em verde esperança...melhor assim ;)

bjinhos

Mensagens populares