Em Nottingham, no centro da Grã-Bretanha, uma idosa de 82 anos internada num lar em que se recuperava de um derrame cerebral, afirma ter sido violada no seu quarto. A idosa diz ter encontrado um homem nu que a atacou na sua cama por volta de 5h20 do domingo, descrevendo-o como “negro, magro, com idade entre 20 e 25 anos e com tranças afro no cabelo”.
A polícia cercou a área, realizou buscas, mas o invasor não foi encontrado. [BBC Brasil]
.
Entretanto, as autoridades continuam sem compreender como é que o individuo conseguiu entrar no lar, mostram-se surpreendidas e sem explicação lógica para o elevado número de inscrições e pedidos de admissão verificado logo após a divulgação da notícia....

Comentários

Anónimo disse…
O que eu me ri com isto...

E não havia de crescer a lista de admissões e inscrições depois desta noticia! Nada como escolher um lar que ofereça serviços extras...

Faz-me lembrar um outro lar em Londres onde algumas pessoas foram postas na rua porque pura e simplesmente andavam a saborear-se sexualmente e o movimentos entre quartos era um desassossego. Os responsáveis pelo lar chegaram a dizer que se praticava bacanais entre alguns deles.

Idade não é doença!
cs disse…
lollllllll.....vc fez-me rir tanto. Que delícia de notícia.

:))
Cristina disse…
DALLOWAY

as pessoas não são sensiveis às necessidades dos velhos....

bora inscrevermo-nos amiga? pode ser que ainda haja vaga...:p

jinho
Cristina disse…
cs

:p ainda bem:)) por acaso sabe se há lares assim "perigosos" cá? eu e a dalloway, estamos a pensar....


1 bj
Mel disse…
lol!!sem explicação lógica?
Acho mesmo que os donos do Lar pagaram à Senhora pela publicidade ;)
cs disse…
pois se souber logo lhe digo. depois de reservar lugar para mim tá claro:))
Anónimo disse…
É isso mesmo 'Cs', faça o favor de investigar bem as possibilidades mas não se esqueça que tem mesmo que ser "perigoso" e que a cor dos extras não é importante!
Só há um requesito: é imprescindível que no meu quarto a cama seja de casal..mas se conseguir tamanho king size...ulálá!
Anónimo disse…
Um senão, homem encontrado nu, convenhamos que para aquela idade, bem falta faz exercicio de aquecimento..

Bonito lêr.."sexo não tem idade" e, minhas almas..solidão é porta aberta para uma avenida, nunca para um beco..

intruso
cs disse…
esta da porta aberta para uma avenida e não para um beco dá que pensar, mas fica para depois do feriado, que isto hoje foi dia de trabalho, e nós os FP trabalhamos, e eu hoje sai mm KO

claro que sim dalloway..para mim tb cama de casal, não que seja gorda mas adoro dormir "á larga" e com uma perna para cada lado:)))
sem-se-ver disse…
eu devo estar sem sentido de humor nenhum hoje, mas a notícia não é sobre uma senhora de 82 anos que foi violada?

isso faz rir? e desejar ter aquela idade e estar num lar e ser violada pr um javardo qualquer?

não devo estar a entender bem... foi pela publicidade? porque houve pedidos de admissão a seguir à notícia? okok, é um efeito no mínimo, digamos, bizarro, mas a origem, o facto, o acto, a coisa em si que despoletou tal procura, é motivo para chacota? para se desejar o mesmo? em cama de casal, solteiro, divorciado ou viúvo?

não devo estar mesmo com sentido de humor nenhum.

desculpem qualquer coisinha.
Cristina disse…
eduardo

ya :))) tipo: realce bem que o intruso é um rapaz alto, espadaúdo, musculado, modelo africano ;)

:p
Cristina disse…
cs

tá na lista :)))))
Cristina disse…
intruso

essa da avenida....enfim...convenhamos....

:))))))))))))))
Cristina disse…
cs


e só li a sua 2ª resposta agora looooooooool, com franqueza!! uma avenida é muito bom......e com quantas faixas? :p
Cristina disse…
sem-se-ver

não está mesmo pra brincadeiras hoje amiga. deixe lá, há dias assim....


não nos estrague o sonho....:p
sem-se-ver disse…
«As autoridades da região de Nottingham, no centro da Grã-Bretanha, pediram o aumento da segurança nos asilos da área após uma idosa de 82 anos, que se recuperava de um derrame cerebral, ter sido estuprada em seu quarto no domingo. (...)
“Desafia a compreensão que alguém possa descer a tão baixo nível para atacar e abusar sexualmente de uma senhora indefesa que teve um derrame e é incapaz de se defender”, afirmou o policial Anderson, que chefia o inquérito sobre o caso.
Ele disse ainda que o agressor é “muito perigoso” e precisa ser detido o mais rápido possível.»

Sou eu que não estou nos meus dias?

ok. boa noite. amanhã, espero, todos estaremos nos nossos melhores dias. por mim, sem sonhos de violações aos 82 anos, e indefesas.

mas cada um sabe de si.

:-)
Cristina disse…
sem-se-ver

ok, então só para si:

foi cometido um crime, uma violação hedionda a uma cidadã indefesa. lamentável. esperamos que a policia encontre o culpado, este seja exemplarmente condenado e tal não volte a acontecer. a inglaterra é um estado de direito e todos os cidadãos têm direito a pernanecer em segurança em casa, nos lares, onde quer que seja.

pronto, esperoque a resposta desta vez a satisfaça :)

1 beijo
Pêndulo disse…
Já marquei no cabeleireiro. Amanhã faço tranças afro !
Cristina disse…
pendulo

hehehehehehe:)))))

tens todas as hipóteses...qual é o lar mais proximo de tua casa?? :p

pronto, O Dalloway e cs!! inscrevemos o pendulo no "nosso" lar?? ou exigimos as restantes medidas antes??

:DDD
Anónimo disse…
O pêndulo não precisa das tranças afro desde que seja dos "perigosos". Por mim está inscrito até porque é na diversidade que se escolhe.

Hoje e só por curiosidade, até vou deixar a janela do meu quarto aberta...
Cristina disse…
dalloway

ó mulher cuidado...não va ser noite de lua cheia...

e estou aqui a tentar rever o pros e contras da obesidade. ;)
sem-se-ver disse…
pelo que vejo, tanto quanto os meus comentários a satisfizeram a si :-)

bom 1º de maio, beijinho

Mensagens populares