impõe-se,

porque foram acrescentados alguns companheiros de lides blogueiras e o outro post já está lá prós arquivos, renovar os agradecimentos a todos os que generosamente me contemplaram com a distinção e a honra do prémio "Thinking Blogger".
Obrigada GI [Pequenos Nadas], Piotr [Anarca Constipado], Jacky [Amorizade], Tomas Vasques [Hoje há conquilhas, amanhã não sabemos] , Caracolinha [snail tail], ao PortoCroft [PortoCroft] , Natalie Fonseca [A minha Teia] , Dakidali [tretas e afins], Rui@tBlog [Sombra do Deserto], Kaos[ WeHaveKaosInTheGarden], H.R. [Pensamentos], Anjoedemonio[anjoedemonio], nana[Tralhas que acho]



Se a alguém posso atribuir este prémio -porque já começo a ficar incomodada de o não fazer- é a todos os que visito e todos os que me visitam e comentam. Todos sem excepção me obrigaram a pensar -cada vez mais- e continuam a ser a causa de aqui vir diariamente escrevinhar umas vezes a sério, outras a brincar, que é também para isso que serve um blog. Nem sei se não será mesmo o mais importante....
Concordando ou não, considero muitos de vós, nesta diversidade extraordinária, mentes privilegiadas com quem tenho aprendido muito e que frequentemente me serviram de inspiração tanto na blogosfera como fora dela. É isso.
.
Pronto, fica entregue. Uufff...

Comentários

Rui Gonçalves disse…
- Não tens porque agradecer;
- Nós é que agradecemos por escreveres.

Aproveito a ocasião para notar que o Sombra do Deserto terminou, tendo dado origem ao Luar do Deserto, na passagem do dia 4 para 5 de Janeiro.

Obrigado.
Anónimo disse…
Tenho tbm que confessar que não passo um dia sem dar uma espreitadela no seu blog. Gosto bastante. Continue assim!
Cristina disse…
Pela segunda vez, parabéns
:)
Acabadinho de regressar do Norte a esta Lisboa...e eis que sou recebido com tão distinto post.
O Contra Capa e a escrita da Cristina são minha companhia diária várias vezes ao dia, fonte de inspiração e espaço de liberdade para os meus pensamentos. A escrita da Cristina quer nos posts quer nos comentários é ainda uma referência para chegar ao fim de um dia de trabalho com uma lucidez e boa disposição únicas.
Parabéns!!
Anónimo disse…
Fazendo ou não comentários, vir aqui diariamente já se tornou um hábito. Venho aqui porque gosto. Parabéns pelo prémio bem merecido.
Bart Simpson disse…
Respira fundo. Estás com a corda toda. Keep going!
LopesCa disse…
Parabéns.
Gosto de vir aqui ler.
Vou tentar comentar mais vezes ;)
Cristina disse…
obrigada a todos.


agradeço as visitas de todos, mas, se não comentarem, como é que a malta pensa? pensar em conjunto é sempre melhor...:))

beijinhos

Mensagens populares