judiarias..








Pois é, a contenção dos tempos de guerra só pode resultar no exagero quando chegada a altura de soltar das reprimidas hormonas...
Uma mulher israelita arrancou um pedaço da língua do namorado durante um beijo, segundo informou o hospital Nahariya. Ela mordeu acidentalmente a língua do rapaz, que foi levado rapidamente ao hospital, onde os médicos costuraram o pedaço arrancado no lugar. Teve alta após a cirurgia e recebeu, obviamente, a prudente recomendação: mais bebidas geladas e menos beijos quentes.
Esperemos que tudo cicatrize como deve, embora me pareça que o homem é mesmo capaz de ficar com uma-maneira-xquexita-de falar....além de que a vida íntima é bem capaz de não voltar a ser a mesma...

Comentários

Mel disse…
ó cristina, com todo o respeito mas vai ter que ser:
dasss!!!
beeeemmmm, uma relação tipo valetudomenostirarolhos!

ai a música!!!
Anónimo disse…
"...é mesmo capaz de ficar com uma-maneira-xquexita-de-falar..."
loooooooooool

Há uma coisa muito importante: ter tino na língua...
Cristina disse…
immortal

estou mesmo convencida que valeu tudo mesmo tirar olhos...

"e com o mesmo respeito, vai ter mesmo que ser"...como dizia uma amiga minha: desde que não me sujem as alcatifas...

beijinhos
Cristina disse…
immortal

estou mesmo convencida que valeu tudo mesmo tirar olhos...

e com o mesmo respeito, "vai ter mesmo que ser"...como dizia uma amiga minha: desde que não me sujem as alcatifas...

beijinhos
Cristina disse…
dalloway


sempre sensata esta miúda...

:p beijocas
Anónimo disse…
Bolas.. noutro nivel..

intruso
Anónimo disse…
Essa mulher é um perigo público.
E o gajinho terá ficado impossibilitado de todo e qualquer exercício linguístico?
:)

Mensagens populares