Ó Luís, Madame Ségolène canta?? Constou-me que sim e que finda a perturbação eleitoral, lhe irá oferecer um momento especial. É justo, convenhamos....
.
.
On me dit que nos vies ne valent pas grand chose,
Elles passent en un instant comme fanent les roses.
On me dit que le temps qui glisse est un salaud que de nos chagrins il s'en fait
des manteaux pourtant quelqu'un m'a dit...
.
Refrain
Que tu m'aimais encore,
C'est quelqu'un qui m'a dit que tu m'aimais encore.
Serais ce possible alors ?
.
On me dit que le destin se moque bien de nous
Qu'il ne nous donne rien et qu'il nous promet tout
Parais qu'le bonheur est à portée de main,
Alors on tend la main et on se retrouve fou
Pourtant quelqu'un m'a dit ...
.
Refrain
.
Mais qui est ce qui m'a dit que toujours tu m'aimais?
Je ne me souviens plus c'était tard dans la nuit,
J'entend encore la voix, mais je ne vois plus les traits
"Il vous aime, c'est secret, lui dites pas que j'vous l'ai dit"
Tu vois quelqu'un m'a dit...
.
Que tu m'aimais encore, me l'a t'on vraiment dit...
Que tu m'aimais encore, serais ce possible alors ?
.
On me dit que nos vies ne valent pas grand chose,
Elles passent en un instant comme fanent les roses
On me dit que le temps qui glisse est un salaud
Que de nos tristesses il s'en fait des manteaux,
Pourtant quelqu'un m'a dit que...
___
a voz: Carla Bruni

Comentários

Mocho Falante disse…
Ségolène Royal grande mulher e que vença na segunda volta...está na altura das mulheres tomarem conta do assunto já que os homens andam parvos de todo...lool

ai ai grande Carla Bruni e a sua voz rouca

beijocas
Mel disse…
eu li algures que o marido da senhora fazia de todo para apelar ao não voto, mesmo assim de chapada!!!
dorzita de cotovelo?
sim está na hora das mulheres!!
Uma coisa é uma coisa,
outra coisa é outra coisa e por isso:
onde é essa dos caracóis?
Est ce que Madame Ségo aime des escargot?
Não os de recheio com manteiga que o colesterol (as coisas que se aprende aqui) não permite, mas os riscadinhos do Algarve, à portuguesa. :)
Agora vou voltar para as marchas militares.
Merci pour la musique de la petite Carla.
Bom vinte e cinco do quatro.
Cristina disse…
mocho

veremos, mas não vencerá, penso (desculpe Luis...)

o povo tem medo, nao sei se ela se mostrou muito consistente na fase final...

bjinho
Cristina disse…
immortal

devia estar, e vai estar. talvez ainda demore uns anos...

Segolène não é suficientemente carismatica.parece um pouco fragil, acho, mas admito que seja desconhecimento..

beijos
Anónimo disse…
Se canta ou não canta eu num sei, mas não conseguiu encantar o suficiente. É pena porque começou bem, mas depois desafinou....e duvido que até dia 6 consiga reverter o lamiré!
Mas uma coisa não tenho dúvidas. Ségolène Royal é uma mulher charmosa
Cristina disse…
LNT

ahhh Luís, não acredito que os escargot tenham o sabor e o cheirinho dos nossos caracóis.

conto-lhe uma história.durante uns anos, costumava sair de casa à sexta á noite e dar uma volta pelo país até domingo à noite. um dos locais preferidos é o alentejo. numa tarde se sabado,quentíssima, chegámos a castro verde e cheirou-me a caracóis. saí do carro e fui seguindo o cheiro até uma tasca onde comi os melhores caracois da minha vida temperados como só os alentejanos temperam comida.o êxtase... ainda hoje lhes sinto o cheiro...

quanto à musica, digo-lhe que me tem impressionado o seu apoio, merecia que ela lhe a cantasse :)):P
(foi uma brincadeira, não se zangue..)

onde? não sei, é questão de procurar ;)

beijos

Mensagens populares