o que eu me ri com isto.....


Confesso desde já à autoridade competente o roubo descarado deste post....mas é assim..... uma pessoa não é de ferro, e não resisti a meter a mão nas pipocas. Já agora, caro Perdigão, os bilhetes estão à venda nos locais habituais, ou é entrada livre?

A cena de pancadaria que envolve o senhor inspector (Portugal dos Pequeninos), que desde há uns tempos anda a mandar todos à merda e à ópera, e o senhor Miguel Abrantes (Câmara Corporativa), é uma delícia digna da corda que estica nos tempos que correm. Por favor, continuem que estamos a gostar e já comprámos pipocas. E já agora digam qual é local, o dia e a hora em que se vão encontrar pessoalmente. Adorava estar presente. Conquanto não seja para um “agarrem-me para eu não lhe bater!…”.
Uma pergunta óbvia: mas afinal vexas conhecem-se?

.

Comentários

Anónimo disse…
Pipocas? Ai que me perco! Mas com sal, faz favor.
Anónimo disse…
Estou com um problema:
- não sei se preparo já as pipocas;
- se assisto in loco;
- ou se gravo para depois cobrar os bilhetes e ganhar uns cobres
Hum... num sei!

* não deixa de ser interessante porque neste momento ouço uma música chamada "Mes emmerdes"
maloud disse…
Agora que acabou a peixeirada no Blasfémias, onde como sempre imperou o vocabulário fino, agradeço que me reserve bilhete para o S.Carlos.
Cristina disse…
reporter

e eu que nem como pipocas...mas neste caso vale a pena agarrar numa mão cheia e apreciar a batalha...coisa fina..
Cristina disse…
dalloway

estranho é que p "inspector" ainda não tenha levado umas caneladas a sério...o homem é pouco menos que abominável...só falta ser das Neves.

:p beijinhos..
Cristina disse…
maloud

certo, pode contar~. só não leve o vison que os artistas não são de confiança..:))

beijinhos
Unknown disse…
Olá querida... adorei seu blog... Parabéns...sucesso.

Mensagens populares