e vão 13....





ah, Nikonman são só 12? pá, ainda aí há-de aparecer a Carmelinda Pereira...
Mas respondendo à Dalloway e ao :
não me lixem! se eu votasse em Lisboa era Gonçalo Câmara Pereira!!
atentem...
..Um festival de fado e a reabilitação da revista à portuguesa no Parque Mayer – “uma Broadway nos Restauradores” –, a atribuição de um barco à vela a cada escola de Lisboa, para incentivar a prática da vela e fazer a cidade “virar-se para o Tejo, que não pode ser só esplanadas”.
“Monsanto tem que ter vida, tem que ser uma parte da cidade como o Hyde Park faz parte de Londres e o Central Park faz parte de Nova Iorque, ser um local de convívio com boas acessibilidades”.Quanto ao buraco financeiro das contas autárquicas de Lisboa, Gonçalo da Câmara Pereira afirmou que “tudo se resolve”.público
Espectáculo!! Até era pessoa pra me mudar pra Lisboa!

Comentários

Anónimo disse…
e vão 13?!
Bolas e bolas que nem faço ideia quem são.
Só sei que o numero 13 é um numero bom porque foi nesse dia que eu nasci...lárálárálá....

Bem vou ver se me ponho culta e tentar saber quem são esses marmanjos todos e fugir desses bichinhos aí em cima que me estão a dar brotoeja :)
Unknown disse…
Oh Cristina...haverá algum com tomates...? talvez Roseta...não sei bem
CN disse…
é cá um mosquedo, né?
nikonman disse…
Só contei (ainda) 12. Tenho que ir à procura do 13º alien.
Cristina disse…
dalloway

bem me parecia que eramos almas gémeas...tb nasci a 13. nem pergunto o mês...:/

ah, mas os candidatos.....do que eu gosto mesmo é do Gonçalo Câmara Pereira..
Um festival de fado e a reabilitação da revista à portuguesa no Parque Mayer – “uma Broadway nos Restauradores” –
a atribuição de um barco à vela a cada escola de Lisboa, para incentivar a prática da vela e fazer a cidade “virar-se para o Tejo, que não pode ser só esplanadas”.
“Monsanto tem que ter vida, tem que ser uma parte da cidade como o Hyde Park faz parte de Londres e o Central Park faz parte de Nova Iorque, ser um local de convívio com boas acessibilidades”.

Quanto ao buraco financeiro das contas autárquicas de Lisboa, Gonçalo da Câmara Pereira afirmou que “tudo se resolve”.
:))))))))))))))))))))

ESPECTÁCULO!! o que eu gosto deste homem!! :pp

beijocas
Cristina disse…
cn

olá! seja bem vindo:)

sabe....só não sei se é mel, se é o cheiro...

;) obrigada pela visita. beijos
Cristina disse…
nikon

estou à espera da Carmelinda...:p


bjinhos
Bart Simpson disse…
essa cena do parque e tudo cheira-me a plágio descarado ao Gato e à filha do senhor presidente da câmara da Rabona. Não acho bem estarem a roubar ideias ao moço.
Francis disse…
este pode dizer o que lhe apetecer, só a familia vota nele, e mesmo assim, são gajos para se enganarem...
Anónimo disse…
ests moscrados andam em todo o lado!!!

Gonçalo ao poder!!!!
e-ko disse…
Ora aí está um candidato verdadeiramente castiço. O fado resolve tudo... até as malfadadas dívidas autárquicas... ai fadista!

bjs miúda
Eu é que sou fadista e não voto nele.
Vou ponderar muito calmamente a quem vou dar o meu apoio sendo que de momento estou inclinado para o/a/os (mande 200 euros para o email que sabe, para eu por aqui o seu nome)
Eric Blair disse…
E haveria sopa e sandes de manteiga e leite, nesse veleiro?
Anónimo disse…
Ganda Gonçalo, pá!!
Assim a malta não precisa de ir a Nova Iorque ou Londres. Tá certo!
Cristina disse…
bart

mais valia que se candidatasse o proprio, sempre levavamos a coisa a rir..

BJ
Cristina disse…
francis??

achas? ppm?? huuummm...

beijinho
Cristina disse…
eric

sim, e umas imigrantes de leste...:))

beijinhos moço!
Cristina disse…
inês

e-ko
´
imaginem só a festa :))))

beijinhos
Cristina disse…
fado

és um homem de convicções ja se vê:)))

bjinhos

Mensagens populares