Paciência


Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma/ Até quando o corpo pede um pouco mais de alma/ A vida não para

Enquanto o tempo acelera e pede pressa / Eu me recuso faço hora vou à valsa/ A vida é tão rara


Enquanto todo mundo espera por algum mau e a loucura / eu finjo que isso tudo é normal /Eu finjo ter paciência


O mundo vai girando cada vez mais veloz a gente espera / do mundo o mundo espera de / nós um pouco mais de paciência


Será que é tempo que lhe falta pra perceber / Será que temos esse tempo pra perder e quem quer saber / ah vida tão rara tão rara.


Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma mesmo/ quando o corpo pede um pouco mais de alma eu sei ah


vida não para / A vida não para não


Será que é tempo que lhe falta para perceber / Será que temos esse tempo pra perder e quem quer saber / a vida é tão rara tão rara


Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma até / quando o corpo pede um pouco mais de alma / Eu sei a vida não para

a vida não para não / A vida não para


[Lenine]

Comentários

Anónimo disse…
Adoro isto Cristina.

Obrigada...especialmente por esta.

(acho que vou acordar os vizinhos)
Cristina disse…
dalloway

linda de morrer não é? os meus estão acordados de certeza :)))
enquanto durar o vinho romeno...:p

um beijo
Anónimo disse…
Essa do vinho é que está mal, mas mesmo mal...não era preciso ter falado do dito cujo :)
É de facto linda de morrer!
Cheers
Lola disse…
"... a vida é tão rara..."
Obrigada Cristina, nós falamos sobre isto há dias.
De facto já perdemos tempo e vida...

A música é linda.
A voz aquece a alma

E o tempo não pára

Beijos

Lola
Anónimo disse…
Se você dizem ... eu acredito !


A vida é tão rara ...
(a vida é tudo e é nada)

(tanto que eu poderia dizer sobre isto) ...Uffff!

um beijo Cristina.
(adorei)
Helder Robalo disse…
É a segunda vez, num curto espaço de tempo, que me deixas assim de lágrimas nos olhos quando aqui venho, por causa da banda sonora do CC. Não fico chateado contigo. As músicas são lindas. A vida é que não anda bem.
Beijo grande miúda!
Helder Robalo disse…
Entretanto, nas cordas da viola, soa qualquer coisa parecida com Lenine. Os acordes são os mesmos. A qualidade... enfim, a qualidade é de um auto-didacta que um dia teimou que haveria de aprender a tocar viola, fotocopiou umas páginas de um livro e começou a arranhar qualquer coisa nas cordas.
E há momentos em que sabe tão bem...

Arejemos...
Cristina disse…
dalloway
não falo muito mais não...infelizmente tá a acabar...:))

jinhos
Cristina disse…
lolita bonita

encaixa que nem ginjas:))

jinho rapariga!
Cristina disse…
sofia

pensando bem, todos poderíamos.:)

fecho os olhos e deixo-me embalar..

um beijo
Cristina disse…
h.r.

tão bom, saber que alguma coisa aqui te toca:))

um beijo grande. estou cá.

Mensagens populares