mas aí...



chegamos a casa, esticamos as pernas em cima da secretária, damos uma volta pela vizinhança e deliciamo-nos com pérolas como estas:
1*do Tomás Vasques do "Hoje há conquilhas..."
Fernão Negrão é, nestas eleições intercalares à Câmara de Lisboa, uma carta fora do baralho. Não conhece Lisboa, nem conhece os problemas da cidade. Por isso, não tem uma ideia – uma única. Nem ele, nem quem o rodeia. Os cartazes da campanha de Negrão são um bom exemplo do desnorte: nem uma ideia simples (colar António Costa ao Governo) consegue transmitir com clareza. Aqui não manda o governo, manda o presidente é de bradar aos céus. Aquela ideia de propor um jardim suspenso no Largo do Rato também é de antologia, sobretudo numas eleições intercalares em que não é exigível mais do que três ou quatro prioridade bem diagnosticadas. A cereja em cima do bolo, apesar da procissão ainda ir no adro, foi a confusão entre IPPAR, EPUL e EPAL. De tão anedótica, até parece propositada. Tão propositada que, quando lhe perguntaram se apoiava Marques Mendes, Negrão foi ágil na resposta: não sou militante do PSD. O que significa: não me comprometam.
E a entrevista?? é de chorar a rir....
.
*2- "as molduras" do José da Grande Loja dos Queijos Limianos . Não acreditam? tá aqui a prova

Posto isso, nada peço senão que a sorte esteja ao lado dos intrépidos, que esses sim, em algum momento hão-de precisar dela....em frente, ó pátria amada!

Comentários

batuta disse…
Exactamente. Este Negrão faz-me lembrar aquele Costa (Vota PS!) cuja primeiríssima medida que enunciou na sua campanha era o aumento do tempo dos semáforos para peões!!!???
É nesse que o Vasques vota, isso também se sabe.
Todos uns pândegos, estes rapazes.
Cristina disse…
pois, e eu como não voto em nenhum, posso falar dos dois...:))

beijos
Anónimo disse…
Hoje foi daqueles dias em que nem os melhores:
- comediantes;
- trovadores;
- bobo da corte;
- e por aí fora
conseguiam fazer melhor do que estes artolas de hoje e o mais extraordinário é que não foi preciso pagar bilhete para entrar, quer para o espectaculo de um quer para o do outro.

Qual Frank Gehry qualquê?!
O Parque Mayer é onde a malta quiser!!
Cristina disse…
dalloway

só me lembro da frase-mote do Anarca Constipado: neste país é carnaval todos os dias :))

bjocas
Francis disse…
estamos lixados, os candidatos são miseráveis, e tu a gozares o prato...está mali.
Cristina disse…
francis

e vaiam-se curar:))))

beijinhos
desculpeqqc disse…
comendador? mas que serve isso?

Mensagens populares