sem medos!
Preocupações de Belzebu
A selecção nacional de râguebi, apurou-se para a fase final do Campeonato do Mundo. Lá, iremos defrontar algumas das mais temíveis selecções do mundo, um dos nossos adversários será a Nova Zelândia, provavelmente a melhor selecção do mundo, os temíveis All Blacks! Em todos os jogos, os All Blacks brindam os adversários com o Haka, uma performance de intimidação, inspirada nas danças Maori.....
.
Oh-oh, Belzebu!, em último caso, manda-se uma Selecção de Forcados pá! Tinha graça, que gajos habituados a enfrentar bichos de 400 Kilos com cornos, tivessem medo d'uns tais All Blacks mais os seus rituais intimidatórios.....ahahah... coisa mais abichanada pá! Isso é qu'era doce...
Comentários
Agora de repente lembrei-me que adoro ver a entrada da equipe da Nova Zelândia, e sou fã deles mas este ano claro que estou com os nossos rapazes.
Beijinho e boa noite a todos
Beijos e bom fim de semana
WWW.BAUDOSDOWNLOADS.BLOGSPOT.COM
Porque não sugeres que se mande uma equipa formada por prisioneiros detidos por homicídio ? Assim como assim ainda devem ser mais valentes.
eu sei, vens sempre ver se a provocação pega, mas não, não pega! e viva la fiesta! :))
Quem diria ! Vejo que os comentários incentivadores do camarada Josef d´Óbidos surtiram efeito. Analisemos o excerto
"...mas não, não pega! e viva la fiesta"
Separêmo-lo em duas partes e analisemos o seu significado implícito, latente, embora, talvez, subconscientemente, sendo que a segunda parte é a confirmação da evidência da primeira
mas não, não pega!- aqui se mostra a rejeição de uma das características da tourada portuguesa, aliás ilustrada no post; a pega. Mostra aqui uma rejeição dos valores pátrios mais simbólicos, condensados nesse acto de excelso heroísmo lusitano que é pegar um touro de caras.No entanto a Cristina renega-o com a sua negação.
e viva la fiesta!- e eis aqui plasmada a traição. Depois de rejeitados os valores pátrios surge o abraçar despudorado a uma terra e gentes estranhas que sempre nos procuraram oprimir.
Por isso, minha cara, sou forçado a concluir que os últimos dias, de fraca actividade blogueira, foram passados a ler Saramago.
Que te posso eu desejar ? Olha, dada a impossibilidade económica, se não tiveres Lanzarote poderei ao menos oferecer-te um laçarote. É certo que ficarás uma espécie de Fernando Pádua de saias mas somos pobrezinhos.
E desejo também que não sejas, como Miguel de Vasconcelos o foi em 1640, defenestrada de uma janela do Amadora-Sintra por traição à Pátria.
VIVA PORTUGAL !
:p
Bom diaaaaaaaaaaaaaa !
;)
"nesse acto de excelso heroísmo lusitano que é pegar um touro de caras"
ora,ora, eu bem sabia que lá no fundo, havia algum fascínio reprimido pela coisa :))) não se pode renegar o sangue ;), o prazer básico do domínio da fera lado a lado com a elegância da faena. eu sabia...
besos guapo, queres vir à fiesta comigo? mas portas-te bem, se não, espeto-te umas bandarilhas :p
eheh!! Aquele abraço infernal!