bola pra fora, foi chão que já deu uvas.


A UEFA decidiu acabar com uma das mais antigas polémicas no futebol ao recomendar que as equipas não coloquem a bola fora quando há um jogador lesionado no relvado. Segundo o órgão máximo do futebol europeu, terá de ser sempre o árbitro a avaliar a situação e a optar pela interrupção do jogo. Além disso, a UEFA assegura que quando uma equipe tira a bola de jogo não deve esperar que o adversário lhe devolva a posse.
.
Lá dizia o grande filósofo Jorge Jesus que o Fair Play é uma treta...

Comentários

Alien8 disse…
A UEFA no seu melhor.

Fair play? Que é isso?

Cá para mim, o árbitro deveria sempre ser um médico, obviamente munido de um telescópio, para poder verificar no acto e à distância se a lesão é grave ou se o jogador está a simular.

(Médico com telescópio NÃO é piada:))

Um beijo, Cristina.
Filósofo, sábio e quem sabe senão um vidente :)
Cristina disse…
Alien

onde é que viste médicos com telescópio?? DIZ-ME! eu só vejo medicos com umas lampadazecas...
Cristina disse…
eduardo

olá! pois, neste caso foi mesmo:))
Unknown disse…
Mas que raio??? é preciso o quê? sangue e dentes partidos? o futebol nao é kick box tailandês...
Anónimo disse…
Razão tem o Jorge Jesus, técnico do Belenenses, quando diz que o fair play é uma palhaçada.
Ao árbitro compete analisar se há, ou não, necessidade de fazer parar o jogo.
Lesões graves ou não? Isso vê-se depois.
Anónimo disse…
Atão num sabem que o lema do fair play é:
- primeiro eu,
- segundo eu,
- terceiro eu,
- quarto o outro

Epá, tamem num percebem nada de agricultura!
Alien8 disse…
Cristina,

Remeto-te para o post da foto da lua :)))

E pronto.

Beijoca.

Mensagens populares