caso lhe apeteça realidade,



prof das Neves, e embora o impacto possa ser demasiado perturbador, deixo à consideração de VExa mais um tenebroso exemplo das vibrações obscuras que dominam os dias. Lamentável, o nada podermos fazer a respeito, senão sustentar a sobrevivência diante da hostilidade demoníaca que paira sobre os humanos...schuuuiffff...
atente:
do dw-world.de, via Ryff
In a wild-gamble election bid for the leadership of the Bavarian Christian Social Union (CSU), a two-time divorcee who put the kink back into conservative politics, suggested that marriages should dissolve automatically.
"I propose that marriages lapse after seven years," Gabriele Pauli told reporters in Munich on Wednesday, Sept. 19, announcing her platform for the upcoming party congress. "This would mean that one will only commit for a fixed period and will actively have to renew your vows if you still want to continue."
.
é o fim, meus senhores. é o fim....

Comentários

Quando é em inglês fico apeada! Não domino totalmente!Tenho que resolver isto!
Se puderes passa por lá para veres os meus "piquenos"...beijo...
Anónimo disse…
Porquê é o fim???? Há uma dezena de anos atrás um economista português, Pedro Arroja, já tinha proposto esta ideia, a qual não é tão disparatada como à primeira vista possa parecer, face ao numero de casais que se divorciam todos os anos. Abstraidas que sejam a religiosidade não me escandalizaria nada esta situação.
Cristina disse…
amigona

ohh, é uma candidata da união social cristã na alemanha que propõe que o casamento acabe automaticamente aos 7 anos....:)
Cristina disse…
anonimo

não percebeu a quem foi dedicado o post e porquê, pois não? tem de ler o CC à segunda

bom, não é que me indigne, mas que não tem pés nem cabbeça...pedro arroja??? hehehehe:))
Isabel Victor disse…
:)) Ai Cristina ...

Nesta era do "mastiga e deita fora" já nem no amor se correm riscos !

Isto tá a ficar chato ...

(Agora lembrei-me da Elis Regina ... e do seu " Marciano " - ai que saudades da Elis ... e de um certo jeito de mourir d`aimer ... ai que saudades.)

Beijo * Cristina
Isabel Victor disse…
Les parois de ma vie sont lisses
Je m'y accroche mais je glisse
Lentement vers ma destinée
Mourir d'aimer

Tandis que le monde me juge
Je ne vois pour moi qu'un refuge
Toute issue m'étant condamnée
Mourir d'aimer

Mourir d'aimer
De plein gré s'enfoncer dans la nuit
Payer l'amour au prix de sa vie
Pécher contre le corps mais non contre l'esprit

Laissons le monde à ses problèmes
Les gens haineux face à eux-mêmes
Avec leurs petites idées
Mourir d'aimer

Puisque notre amour ne peut vivre
Mieux vaut en refermer le livre
Et plutôt que de le brûler
Mourir d'aimer

Partir en redressant la tête
Sortir vainqueur d'une défaite
Renverser toutes les données
Mourir d'aimer

Mourir d'aimer
Comme on le peut de n'importe quoi
Abandonner tout derrière soi
Pour n'emporter que ce qui fut nous, qui fut toi

Tu es le printemps, moi l'automne
Ton cœur se prend, le mien se donne
Et ma route est déjà tracée
Mourir d'aimer
Mourir d'aimer
Mourir d'aimer
Anónimo disse…
Por este andar, os contratos de casamento, passam a ser como os do futebol: assinamos por 3 anos com mais 1 de opção e claro, incluímos uma cláusula de transferência, durante a vigência do casamento.

Agora, interessante mesmo, seria um tipo chegar perto de outro e dizer-lhe: ¨Epá, tenho observado as características fisícas da tua mulher e estou interessado. Se permitires-me analisar as suas características técnicas e chegarmos a acordo quanto à cláusula de rescisão, fico com ela.¨ :)))))))))))
Anónimo disse…
Outra questão interessante, seria saber se, o marido ou mulher, para o caso é indiferente, permitiria que ela/ele, fosse rodar por uns meses para outra paróquia, a fim de ganhar mais traquejo. :))))
Isabel Victor disse…
Jerónimo viçoso, o que eu me ri !!!

:))) é mesmo isso !

Cristina desculpa responder ao comentário de J Viçoso, por aqui, mas não resisti. Bela imagem :))

Abraços
Cristina disse…
Isabel

havemos de atingir um ponto de equilibrio, como em tudo.

as pessoas deixaram de fazer sacrificios de especie nenhuma até que se começe novamente a usar a balança e a pesar bem as coisas.

apesar de tudo, não é a maioria pois não? a maioria dos casamentos não duram tão pouco. eu, por acaso, até vejo muitos que duram demais...

quanto à proposta do jerónimo, não deixa de ter o seu interesse, mas essas OPAs aos cônjuges dos outros não se fazem ja?? inclusive com test drive?

;) ainda me estou a rir....

beijinho
Cristina disse…
jerónimo

lá chegar ao pé do outro chegam, ficar com ela também ficam. está é tudo ainda na base do amadorismo :)))))))

beijos
Anónimo disse…
Isabel Victor,:)))

Aonde as coisas simples e inocentes, nos levam. :))))

Cristina,

Tens razão. Os equilíbrios hão-de prevalecer. Se não ainda aparece um ¨orelhas¨ para devolver o prestígio à Instituição. :))))
Anónimo disse…
Sim, realmente fui um pouco precipitado, porque só à segunda percebi quem era o Prof das Neves. ahaha. Boa piada a sua, mas aquela do Dr Arroja foi mesmo assim aqui hà alguns anos atrás.

Mensagens populares