pá, eu sei que já é demais mas


é que elas são umas atrás das outras, que é que se há-de fazer?...
.
ora, como seria de esperar, o "minino" Zequinha, o jogador que foi suspenso por 1 ano por ter tirado um cartão das mãos de um árbitro, durante o Mundial de sub-20, disputado no Canadá, diz-se «injustiçado» e tendo em conta a sanção aplicada pela UEFA a Scolari, o futebolista pediu a «reavaliação» do seu processo.
Zequinha foi suspenso por seis jogos- segundo a federação-, tendo-se a FPF limitado a fazer a respectiva recomendação, o que, pelo calendário dos jogos, corresponderá a 1 ano de suspensão.
.
Reafirmo que, concordo completamente com uma punição severa para este tipo de comportamentos, agravada quando em representação do país maas....é um jogador e é, de facto, um puto. Imaturo, rebelde, mal educado (já ocorreram incidentes depois disso). Vai estar 1 ano sem poder jogar na selecção, e bem, talvez até tenha o seu lugar lá comprometido.
Bom, o que eu quero mesmo saber é: qual é a opinião do senhor Scolari sobre a gravidade do caso em que o jogador Zequinha esteve envolvido-afinal ele é responsavel por todas as selecções, deve ter opinião- e se considera legitimo este pedido de revisão de processo por comparação com o seu próprio e às decisões da UEFA num e noutro caso.
Aí está uma conferência de imprensa que eu pagava pra ver!!! Algum jornalista faz o obséquio de lhe perguntar??? É claro que vai correr algum risco, mas vai valer a pena. Eu garanto.

Comentários

Anónimo disse…
Felipão é um gaúcho metido a "peleador"!
A gauchada por vezes se acha mais acha mais macho que os outros machos!
Scolari aqui no Brasil cansou de dar demonstrações de violencia...demorou muito para ele mostrar este seu "lado" para voces portugueses!
Bom dia!
Anónimo disse…
Companheira cristina
Eu, josef mario, devo dizer que a companheira já está enchendo o nosso saco com este negócio de só falar do companheiro scolari.Êste assunto já está mais do que requentado. Sugiro à companheira tratar de assuntos mais relevantes e importantes como, por exemplo, a vida e a obra dos companheiros carl marx, josef stalin, lenin, rosa de luxemburgo, ho chi minh, pol pot, bolivar, fidel, hugo chavez, evo morales, lula e josef mario.
Muito obrigado.
josef mario
Cristina disse…
josef

este rapaz é neste momento um assunto do mais relevante e eu quando pego nalguém vai até ao fim.

dos que fala, prefiro os vivos. mas esses aí, só servem pa dizer mal, logo, mal por mal, vai o que está mais perto! :)
Cristina disse…
eric

ola amiguito!

um beijo grande :))
Cristina disse…
mané

ja tinha lido um historial dele por aí. enfim, todos temos um lado negro, o dele é esse. e para mim chegou.

beijos amigo
Anónimo disse…
O castigo do puto, dizem, foi um exemplo.
Um exemplo? Castigar a indisciplina, sempre! Mas ser exemplar com um jovem, que merecia e precisava de uma atitude pedagógica, não é afastá-lo por um ano.
Corre-se o rico, que deveria ter sido pensado, de se perder um atleta, e um homem.
Mas aí, o senhor Madaíl e seus acompanhantes achou muito bem o castigo nem sequer tendo esboçado uma vontade de recorrer.

O que fará Madaíl se o colectivo da Federação decidir castigar, devidamente, Scolari.
Imagino quem vai estar ao lado de Madaíl. Amândio Carvalho, uma das figuras vergonhosas mas não envergonhadas de Saltillo, noutros carnavais.

Aguardemos.
Piotr Kropotkine disse…
e entretanto...já se fuma outra vez ou não?
Cristina disse…
piotr

até agora, nem mais um soldado prás colónias...
Anónimo disse…
Abraços Cris....e não liga não!... o Josef é um brasileiro paulista que criou-se no Rio e vive no exterior....saudades da terra o fazem tão cinico....e bolivariano!
EEEEEE.......
Cristina disse…
reporter


eu apesar de tudo acho que é um castigo razoável. e se fossem dois anos, da-lhe tempo (porque o tem) para amadurecer e não querer correr novos riscos. durante esse tempo, podia ir sendo moldado. 1 ano acho que passa depressa de mais. e poder jogar com o clube, não lhe ensina nada. tanto é que, a festa do mau comportamento continua.

por isto, acho que Madail acatou bem.

ja a medida para Scolari, quanto a mim é exactamente o que está em causa, não a outra.

bj
Cristina disse…
mané

ao josef eu ligo. não dá é pra levá-lo a serio. nem ele espera ser levado a sério.acho. está habituado a defender-se naquela forma de escrever pra dizer o que lhe vem à cabeça, tal qual criança...e a gente deixa.

:)
Anónimo disse…
Como ¨é de pequenino que se torce o pepino¨, o menino Zequinha tinha era mais que levar o dobro. Pois! :)))

Onde é que já se viu um jogador tirar o cartão vermelho ao árbitro? Fazer isso é um atentado à autoridade e dignidade do árbitro.

Gostavas que te tirassem o estetoscópio, durante uma consulta, hein, hein? :)))))))))))
Anónimo disse…
Saiu anónimo mas não é o outro fdp, dois ¨post¨ atrás. ;)
Anónimo disse…
HRP Mané Reloaded,

Vc. que é brasileiro, conta aí...

É verdade que gaucho a comer peixe, corta-o em três pedaços: come o do meio, chupa a cabeça e dá o rabo pro vizinho? :))))
Anónimo disse…
E será k na federação já se esqueceram da punição aquando dos casos com sá pinto (soco em artur jorge) e com joao pinto (soco num arbitro)?
Nunca mais representaram a selecçao.
Dois pesos duas medidas.
batuta disse…
Pois é pá, já é demais...

Muito obrigado.
Cristina disse…
eskape

não me lembro de qual foi o castigo da FIFA

não pode haver dois castigos para o mesmo atleta..
Anónimo disse…
Companheiro jeronimo viçoso
Eu, josef mario, devo dizer que o que o companheiro afirmou no seu comentario acima, não corresponde, totalmente, a verdade. Os gauchos, enquanto descendentes da tribo indigena Aki-da-u-anus, não costumam comer nada e, mesmo a parte do meio, gostam de dar.
Muito obrigado.
floresportugal disse…
E o Mourinho é que é "arrogante"

Mensagens populares