faz hoje uma precisamente semana



que eu não falo no das Neves....é.....e as saudades? a cena hoje é a crise das baladas ou a balada das crises, ou lá que é....ahhh(fui ver): BALADA DA CRISE QUE PASSA . Fonix!!!, coisa poética...mas o texto não tem graça nenhuma pá!, deu-lhe prá poesia, esqueceu-se dos maioresobstáculos ao progresso e desenvolvimento da humanidade... não aparecem os divórcios, a imoralidade, o extermínio de embriões, a ideologia ocultista panteísta e esotérica, a popularidade da literatura e movimentos gnósticos, esotéricos e mágicos de que é exemplo o sucesso de Dan Brown, Harry Potter e seus clones, além das demais forças maléficas que a qualquer momento e em qualquer lugar ameaçam o desacautelado e ingénuo ser humano moderno..portanto....,
hoje passo.

Comentários

Luís Bugalhão disse…
atão, mas o rapazinho não está certo?!!! :-0

eu pensava que sim, que a culpa disto tudo era '... o inimigo do progresso [...) uma vasta e diversificada classe que recebe da sociedade muito mais do que contribui. Este é o peso morto que atrasa o crescimento.'

atão no qu'é que ficamos carissíma?

o 'ti neves tem ou não tem razão? ou só tem naquilo que dá jeito?

(esta tb é só para te provocar ;-))

bjs
Luís Bugalhão disse…
desculpa lá. só agora reparei que em relação a esta semanal verborreia tinhas... passado. 'tá certo.

bjs outra vez, c'o gajo é capaz de ter razão e eu sou um dos que pertence a essa '...vasta e diversificada classe...'. assim com'assim mais vale não afrontar 'evidências' (asco, asco, asco).
Anónimo disse…
Desta vez acho que estás a ser má, com o bom do César. Ele fundamenta a sua teoria numa premissa hegeliana -tese, antitese e sintese (39), contudo apesar do modelo estar datado diz algumas coisas certas, e já agora por tua causa ando a ler o César das Neves...isso sim é procupante.
Cristina disse…
Luis

disso não tenho dúvidas, é a parte em que ele tem razão :)

bjos
Unknown disse…
eu tb! já não há paciência!
Cristina disse…
paulo

looool, sou grande divulgadora do homem das neves. :)

até que tem, nesta cronica. principalmente aqui:
"Os portugueses consideram-se sempre demasiado bons para o País que têm. Dos salões às tabernas, a todos os níveis os lusos acham-se acima "deste país". Somos excelentes, mas Portugal não presta e todos protestam. Os cidadãos exigem do Governo, os ministros acusam a oposição, a oposição critica todos. Os jovens culpam os pais por falta de emprego, mas não lhes passa pela cabeça fazer empregos. Todos falam, discutem, sabem a solução. Ninguém assume as responsabilidades ou julga dever reagir. "

toda a gente diz mal, mas malta realmente disposta a melhorar o país que tem, é pouca.

ja o disse aqui varias vezes..
Cristina disse…
desi

tavas aí escondido?? olá!!!

por onde andas tu guapo?
Anónimo disse…
A sorte nem sempre é madrasta. Às vezes é criada de quarto.

Mensagens populares