a minha vida em 3 segundos



Chateação suprema. Vou apanhar sol...

Comentários

Duca disse…
Sorte a tua que ainda tens uma nesga de sol para apanhar. Por aqui, vai-se instalando a certeza de que o outono "finalmente" chegou.

Bom sol

Beijo
Anónimo disse…
Bom fim de semana.
Diverte-te e aproveita o sol.
Cuidado com a pele.

Bj
antonio boronha disse…
cris,
(just in case y miss it)

respondi ao t/ comentário, assim:
"
cristina,
além dos vírus há as pragas ...de anónimos.

olha,
continuo a resistir à bimby ou que diabo é o nome dessa 'merdança' que tu utilizas.
de forma que, para combater a chateação de que falas e toca a (quase) todos nesta entrada de horário invernoso, vou 'atacar' um carpaccio de bacalhau c/ alcaparras e uns biqueirões avinagrados.
depois remato com um 'serra da gardunha' e umas fatiazinhas muito finas da caña de lombo de porco preto acompanhadas de fatias de broa de milho barradas com manteiga.
o que é que achas? tem alguma gordura mas também montes de ómega 3...
bom fim de semana.
bj
"
Lola disse…
Bom Fim de Semana

E sol, muito sol.

Beijos
Cristina disse…
Duca, aqui para os lados de Sintra está calor, temperatura boa. apetece andar na rua :))

bjocas
Cristina disse…
reporter

ui...eram precisos mais de 35 graus para ter que ter cuidado pela pele..

bj
Cristina disse…
António

podes sempre não permitir anónimos, assim so podem comentar os registados:))

não me fales da ementa carregadinha de omega3...please...quem me dera estar ai, fazia-me ja convidada..:p
Cristina disse…
lolita bonita

para ti também :))
Anónimo disse…
O calor do tropico na sua mais plena forma me bate agora com o sol damanhã aqui por Mogi das Cruzes.....Bom dia Europeus!
Estou dando de comer aos bichinhos e ouvindo os pássaros cantando, o sítio esta calmo e iluminado(a turma ainda dorme...são 09:53 aqui no Brasil).....que pena o outono estar chegando para voces.....
Cristina disse…
hrp

que sorte amigo! é quase o paraíso não?

eu gosto muito do outono sabe?? os primeiros frios, os cheiros são fantasticos, da terra molhada, das castanhas assadas nas ruas...a luz. a lua, a lua tem mais luz no outono sabia?

ainda hei-de escrever sobre isso.

um bia muito bom para ti, tua turma e teus bichinhos :))

muitos beijos

Mensagens populares