?!


Comentários

Francis disse…
podes aproveitar e votar vezes sem conta no scolari... :)
Cerejinha disse…
Bolas! Isto é que é estar sempre em cima do acontecimento :-)
Unknown disse…
o Scolari! Vou já botar no sargentão... se tivesse continuado o adjunto no banco, de certeza que ontem tínhamos ganho... e não precisaríamos de sofrer daquela forma... parece que estamos de volta aos velhos tempos...
Duca disse…
Será que o Mourinho - que se calhar não esperava estar desempregado tanto tempo - já quererá ser seleccionador de Portugal? Hum ... pelo sim pelo não, voto Scolari para Inglaterra (a ver se Mourinho se deixa de peneiras e aceita o lugar).

Eu sei que estou a sonhar mas está a aproximar-se a hora que dedico a delírios futebolísticos.

Beijo
Saude&BemEstar disse…
Gostei de ler o seu blog.

Tenho uma sugestão para lhe fazer.

Visite-me em  http://prazer2sexo.blogspot.com/

Se possivel gostaria de obter o seu comentário.

Obrigada!
Anónimo disse…
Está tudo louco,é?
Cristina disse…
francis

tu é mau pá! :)
Cristina disse…
joshua

votar em quem?
Cristina disse…
cerejinha

fácil, hoje, é "O" acontecimento :)

beijinhos miuda!
Cristina disse…
desi

sofremos demais, é verdade.
dizia o Hugo Vasconcelos n 'a bola', hoje

"a portugal pode calhar um sorteio de sonho, que implicaria defrontar àustria, suécia e turquia; ou um pesadelo, com holanda, itália e frança pela frente na primeira fase."

cá pra mim, é igual, ultimamente, pra nós é tudo itálias e franças e holandas..
Cristina disse…
duca

o Mourinho não vem para Portugal e du-vi-do que vá para Inglaterra. e, parece-me um pouco óbvio o porquê: mourinho gosta de acção.

para quê aceitar a Inglaterra? para preparar uma competição em 2010??? (mundial)

nahhh...não me parece. além disso, ele ja disse isso mesmo, gosta da adrenalina das competições, umas atrás das outras. e também concordo com ele quando diz que ser seleccionador é posto de fim de carreira, depois de já se ter treinado muito clube. é raro ver treinadores deixarem selecções para voltarem aos clubes e acelerar o ritmo. geralmente é ao contrario.

beijos
Cristina disse…
reporter

louco porquê?
Cristina disse…
reporter

louco porquê?
Anónimo disse…
He is the special one.
That´s for sure.
Bet on it.
Anónimo disse…
Porque José Mourinho está longe de ser o melhor treinador.
Não é a minha opinião, é a realidade.
É, sem dúvida, bom técnico.
Mas não chega ao top + elegível.

Bj

Mensagens populares