companheiros bimbólicos


já substituíram a vossa Bimby?
Caso ainda não tenham recebido ou sejam como eu e deitem tudo no lixo, a Vorwerk Portugal está a proceder à troca dos equipamentos Bimby TM31, vendidos entre Janeiro de 2005 e 17 de Setembro de 2007. Segundo o site, Esta operação foi decidida, após o reporte por parte de alguns clientes, em que os padrões de segurança da Bimby não se verificaram durante a utilização da mesma. Estes padrões de segurança foram quebrados devido ao tipo de embalagem utilizada em Portugal, que não protegia devidamente o equipamento durante o seu transporte e manuseamento. (palavras para quê, arranjaram logo maneira de aciganar a coisa..)
Portanto, a substituição é entre hoje e dia 30 no Lagoas Park, sendo que o último dia é o da greve portanto, é melhor apressarem-se. É só chegar e trocar (só o corpo, não o copo ou acessórios)

Comentários

Francis disse…
eu fiquei rendido á bimba ou blimba ou o catano pá, depois de um fim de semana no alentejo.
eu já não tenho duvidas.
aNa disse…
eu já troquei a nossa há quinze dias :)
Anónimo disse…
Naturalmente que a Cristina sabe muito melhor do assunto do que eu.
Mas tenho a indicação de que a troca se pode fazer em qualquer estabelecimento onde tenha sido vendida.
Provavelmente, torna-se mais rápido proceder à troca no Lagoas Park.
E a greve não parece ser coisa para afugentar os candidatos à troca.

Saudações "bimbycas", cara Cristina.
Pêndulo disse…
lololololololololololololololololollololol

:p
Animal disse…
trocar de corpo? andas numa de poçeções ou convertestete à reencarnação? pra já, tou satisfeito com este corpinho, num é topo de gama mas tem servido bem.

nah, passo...
Cristina disse…
francis

sério?? se fores como eu pra cozinhar que mal destingo um tacho duma panela, adoraste com certeza!
:))
Cristina disse…
ana

sempre à frente pá! que mania...:/
Cristina disse…
reporter

não sei, na carta que me mandaram dizia um sitio especifico. deve ser o desta zona...e foi rapidissimo.
Cristina disse…
p

lol o quê pá! pra que saibas já devias ter uma há ca tempos!!
Cristina disse…
p

lol o quê pá! pra que saibas já devias ter uma há ca tempos!!

cada vez que vou ao Porto tenho que comer em restaurantes, que inferno!
Pêndulo disse…
Claro, até porque há a vantagem de ter uma nova de dois em dois meses. Gasta-se é muita gasolina eh eh eh
Anónimo disse…
Aqui a malta está sempre a trocar cromos e receitas feita com esta coisa chamada de Bimby e o mais estranho é que ainda não me convidaram para provar uma refeição feita por essa suprasumo chamada Bimby.
Acho mal!
Pêndulo disse…
Eu tenho micro-ondas, passa pelos ultracongelados do Continente e faz-se uma jantarada. Espero que gostes de piqueniques, senão gostares traz mesa e cadeiras para todos :p
Pêndulo disse…
Dalloway, não se meta nisso. Olhe que eu gosto dos seus comentários e quero continuar a lê-los por muitos anos eh eh eh
Cristina disse…
dalloway

ainda há-de converter-se:)))
Anónimo disse…
eh eh eh eh eh...
São os cardos, a infusão dos cardos no leite de ovelha que fazem do Serpa um produto isento de Bimby's :)
Francis disse…
cristina,

eu adoro cozinhar, e safo-me muito bem.
mas confesso que fiquei impressionado com as capacidades da bimba ou da blirmbi ou o caneco.
Cristina disse…
lnt

ahhhhh!! e isso vende-se ou é exclusivo Dom Luis?

:)
Cristina disse…
francis

acredito, é mesmo espantosa. eu confesso que a tenho em cima do fogão e digo-te que raramente preciso dele...uso Bimby e forno. ;)
Cerejinha disse…
Sabes o que me dava jeito?
Uma Bimby que descascasse legumes, retirasse as gorduras da carne, limpasse o peixe... Isso é que seria 5 estrelas!!! Aí, rendia-me, na certa!!! :-D

Mensagens populares