falta um mês..


Comentários

Anónimo disse…
Eu simlesmente A-DO-RO os cheiros, as cores, os sabores, as sensações...que transbordam no mês de Dezembro.
Sou uma A-PAI-XO-NA-DA pelo Natal.
mjf disse…
Olá!
Ainda não descansei tudo...parei o descanso, para vir fazer uma visitinhas aos amigos...
O natal, está aí,eu já comecei as compras de Natal ( claro eu sou uma menina precavida),que é o que me fascina nesta época... pensar no que vou oferecer a esta pessoa, o que ela gosta, o que posso fazer para a surpreender... enfim sou uma consumista pura e dependente do cartão de credito!!!
Quem não tem "pecados" que atire a primeira pedra!!!
Beijos graaaandes
Zb disse…
e então já podemos desejar um Feliz Natal......
eu até que achava que este é que era o mês do Natal, por todo o lado já se vê e cheira a Natal, de tal forma que nunca imaginei ainda faltar um mês. De tão distraído que sou e até já comprei o peru, mas não faz mal, só o vou ter de alimentar durante mais uns dias...

beijinhos e bom domingo pa ti
Cristina disse…
Nem me lembres, ainda tenho tanto que fazer, mas este ano faço-o com muito gosto, vida nova

:)

boas compras
beijinhus
Cristina disse…
dalloway

também eu, sempre! :))já tenho umas velinhas no all, só para avisar que vem aí o resto da iluminação :))

beijocas
Ana disse…
Mim não gosta Natal :)
Cristina disse…
mjf

de acordo consigo!, o que mais gosto não são exactamente as prendas que recebo, mas, as que dou e sei que a pessoa necessitava, ou gostava, ou lhe fazia falta... isso sim, gosto.

beijinhos
Cristina disse…
zb

estás a engordá-lo não é malandro??

:) beijinhos
Cristina disse…
cristina

é tão bom ver uma pesso feliz :))) tu irradias vida nova por todos os poros ;)

felicidades miuda! este é o tempo.
Cristina disse…
ana

ohhh, nem com as lizinhas a piscar à noite com uma musica bonita??

:/

beijinhps
Lola disse…
Querida Cristina
Dezembro é o mês de todas as festas para mim.
Adoooro... :):)

Montes de Beijinhos
Duca disse…
E o stress natalício já se instalou. Bah!
Não ligo ao Natal, acho que o pessoal nesta altura enlouquece e gasta o que tem e o que não tem.
Só acho uma certa graça ao Natal por causa das crianças e do bolo rei que é o meu bolo preferido.
Tirando as crianças da família, só dou prendas a mim e a mais cinco pessoas chegadas.
Acho que o Natal virou um stress! Sinceramente dispensava-o.

Boa semana. Beijo
Cristina disse…
lola

o meu, não é de todas as festas mas gosto muito do espirito da época, da serenidade apesar da correrias, as pessoas parecem mais descontraidas, mais tolerantes, há musicas e cor e luzinhas, enfim, é uma especie de intervalo nas preocupações habituais.

beijo
Cristina disse…
Duca

eu também adoro bolo rei. e as filhós?? que delicia :))

e sabe o que gosto muito? apagar as luzes e ficar a ver as luzinhas da arvore ou das janelas com uma musica bonita. sou capaz de ficar horas assim, quietinha, debaixo de uma manta :)

bj
Cerejinha disse…
:-)
Ontem fomos comprar uma árvora de Natal... Há tantos anos que não tinhamos uma :-) Esta vai ser decorada com bolas, anjos, estrelas...tudo em feltro feito por nós
Anónimo disse…
Natal, época do faz-de-conta.
E o povão, regra geral, que em 364 dias anda de costas voltadas para quase tudo, neste dia é todo mel.
Ele é prendas, beijos e abraços, jantares, amizade aos molhos e tal.

E onde anda esta gente no resto do ano?

Mensagens populares