O Corta Fitas, além de se encontrar em época de festividades pelos 500.000 visitantes -parabéns!-, tem um novo inquérito:
Quem é actualmente o melhor colunista na imprensa portuguesa?
As hipóteses são: Alberto Goncalves, António Barreto, Carlos Castro, Ferreira Fernandes, Helena Matos, Joana Amaral Dias, João Miguel Tavares, José António Saraiva, José Pacheco Pereira, Miguel Sousa Tavares, Rui Ramos, Vasco Pulido Valente.
Eu, por acaso, tenho preferência por um rapaz de estilo directo, escrita simples e desenvolta, frontal e cativante. Só não digo o nome, por causa de um piqueno defeito futebolistico... e vocês?
.
Quem vai à frente é o Vasco Chato e desPulido Valente. :/ que lástima...xa-me lá ir deitar o votozinho.

Comentários

Anónimo disse…
Se as hipóteses são apenas essas, voto ... em branco.
:)
Pedro Correia disse…
Obrigado, Cristina. Beijo
Cristina disse…
reporter

eu não...:)
Cristina disse…
Pedro

"parabéns a você" :)

beijocas
Lola disse…
Cristina

Eu voto no rapaz do Porto...

(Ainda nã recuperei)

Beijos
Anónimo disse…
Já votei no portista.
Dá para votar outra vez? :))
Anónimo disse…
*que bem que me está a saber ouvir esta música. Obrigada

**muitos parabéns ao corta-fitas, blogue que aprecio mas onde nunca comentei.

Quanto à eleição.
Contrariamente ao Reporter, não vou votar em branco porque as hipoteses deixam a desejar. Não voto porque seria injusto se o fizesse e injusto porque estão aqui 4 nomes que eu não conheço - (confesso e escusam de bater na ceguinha!)

Os outros conheço mas não o suficiente que me permita eleger um como preferido.
Desta vez abstenho-me :/
Animal disse…
e deixaram o Das Neves de fora??? imperdoável pá!
Carminda Pinho disse…
oh pá que xatisse! vem uma pessoa aqui comentar a um a hora decente, tipo 7 da noite e, agora que vinha aqui "cuscar" os outros comentadeiros, vejo que o meu não tá...fogooooo!
Prontos, agora já não vou dizer que se votasse seria no tal rapaz do Porto de estilo directo e frontal e, que tem o tal defeito de ser do fêcêpê...

Ah! fique sabendo dótora que gostei de a ver por lá...e de saber que a poesia tamém faz parte...

Bjokas
Anónimo disse…
mas que gente tão rasca
Duca disse…
A minha favorita não consta da lista ... :/
Se a vizinha diz que é no Miguelito que se deve votar, vota-se e "prontos".

Pode ser por correspondência?
Cristina disse…
lolita bonita

nem eu....tou de restos..

olha, bom fim de semana, amanhã tás lá outra vez né? sem LC..:/
Cristina disse…
maria

boa! penso que sim, mas na verdade não sei..
Cristina disse…
dalloway

pois eu escolho de entre os que conheço, tamém...se para a presidencia votamos mesmo com gajos que nunca vimos mais gosdos, porquê não aqui?? :D

beijos
Cristina disse…
animal

epá, pois é!! e logo esse que corria serios riscos de ganhar :)))

beijos
Cristina disse…
carminda

por lá, eu ando muitas vezes, mas normalmente incógnita. só leio os poemas e piro-me...sorry.. :)))

beijocas
Cristina disse…
DUCA


ohhhh, e agora? :))
Anónimo disse…
Então é esse o seu raciocino?!
Prontux já percebi que o que interessa é votar e assim sendo o meu voto vai para o Miguel Sousa Tavares mas aviso que se para a semana esta votação continuar, então votarei no Vasco Pulido Valente :))
Cristina disse…
dalloway

hehehehehe, amanhã vota quê?? 'cê namapoquente...:/

Mensagens populares