pega lá umas meiinhas ó animal!. e não digas que não me lembrei de ti, pá!

Comentários

Animal disse…
ahhhhhhhhhhhhh! ca lindas pá! dizem mêmu bem ca minha cor de olhos!

obrigadão!
Cristina disse…
bem me parecia que ias gostar:)) e viste as outras que estão lá guardadas atrás dessas? tamém dizem bem com os teus olhos, acho :))))
Francis disse…
é isto que é bonito namizade pá...
Animal disse…
atrás das meias só vejo uns sapatos... mas eu calço 45 pá, devem-me ficar apertados...
Cristina disse…
francis

não é? eu ca quero é ver os amigos felizes :))

se fores ao caixote, de certeza que arranjas tamem umas com a tua forma :)))
Cristina disse…
animal

lool, vai lá espreitar na gaveta vermelha vá..depois diz se não há mais a dzer com os teus olhos..:p
Anónimo disse…
Olha, olha...haviam de ver as meias que eu tenho!!
E as pernas...bem essas nem vos digo nem vos conto.
Cristina disse…
dalloway

con-te-con-te!!!!

Mensagens populares