Soltando o Pacheco que há em si. nele.


A Internet é a maior colecção de insultos, mexericos, boatos e disparates alguma vez reunida na história da humanidade. Existem também coisas excelentes, belas e grandiosas, com uma qualidade única e inovadora. Mas não há dúvida que numa grande parte dos blogs, mensagens, comentários e sites de debate dominam o pedantismo e a grosseria, maldade e despeito, vacuidade e a mais pura e prístina estupidez.
A Internet é a maior colecção de insultos, mexericos, boatos e disparates alguma vez reunida na história da humanidade(...)não há dúvida que numa grande parte dos blogs, mensagens, comentários e sites de debate dominam o pedantismo e a grosseria, maldade e despeito, vacuidade e a mais pura e prístina estupidez. Qual a razão do facto? Podia dizer-se que a Net atrai pessoas de mau carácter, mas todos os sinais são contrários. É evidente que quem frequenta as novas tecnologias da comunicação ainda pertence a uma elite favorecida, com mais formação e conhecimentos que a média. Por muito que se tenha popularizado, a sociedade virtual é dominada pelos mais educados e sofisticados de um país como Portugal
. continua...
.
Ahhh!, E, isto são os mais educados e sofisticados...dasse, cambada de animais(não é nada pessoal ó animal!), pá, que venha uma convenção de Genebra, um protocolo de Kyoto ou mesmo um regulamento da liga portuguesa de ranchos folclóricos que ponham termo à propagação desta cambada de porcos, criaturas que embora não suem dos pés nem dos sovacos cheiram sempre mal..

Comentários

Anónimo disse…
Dou os parabéns ao fotógrafo que foi tão oportuno na foto ... do Pacheco.
Anónimo disse…
O Neves diz que "a net tende a trazer ao de cima os instintos mais baixos dos que a frequentam". Claro que ele não a frequenta. Ou só tem instintos altos.
O rapaz tá mas é saudoso da censura prévia. Já imaginaram se tivéssemos agora que mandar os nossos posts e comentários à Censura, antes de serem publicados? Se todos os blogues tivessem um major reformado e um padre a vigiá-los 24 horas/dia? Se tivessem que ostentar uma tarja com os dizeres "Este belogue foi visado pela Comissão de Censura"? E se a PIDE fosse a nossa casa confiscar o nosso computador por termos afirmado num blog que o Abominável César da Neves é uma besta?
Às tantas o homem escreve isto:

Aliás vê-se que, interpelado ou confrontado com o que escreveu, frequentemente o autor cai em si e admite ter-se deixado levar pelo meio. O que prova que existe algo nessa forma de comunicação que motiva o dislate.

Gostava eu, então, de saber com base em que dados é que o Sr. Professor chegou a esta conclusão.
Anónimo disse…
É pura introspecção....
Animal disse…
GRRRRÓÓÓÓÓINNNNNK!....

eu é mais gajas...
Cristina disse…
reporter

não, que o Pacheco não faz parte desta corja mal cheirosa, tal como o das neves..
Cristina disse…
sapka

não é bem!, se fosse besta mandava-se abater, como dizia um director meu quando o doente já estava perdido prá vida...
Cristina disse…
rosalina

não contestes o estudo de alto rigor cientifico e a extraordinaria capacidade analitica do homem, pá!...
Anónimo disse…
Para si também.
Anónimo disse…
que gentinha...
Carminda Pinho disse…
Ahahah! assim que li isto ontem no DN., lembrei-me logo de ti. Pensei ainda postar qualquer coisa sobre o dito, um grunhidozito...ou assim, mas pensei...hummm... a Cristina trata dele! e não é que até lhe postas a foto e tudo?! Lol

Beijinhos
Cristina disse…
carminda

pera aí! a foto é nossa, não sei se viste...:)))

Mensagens populares