WELCOME to the world of Mr Testicles



diz o site oficial da campanha Male Cancer Awareness Campaign destinada a sensibilizar os homens para a prevenção do cancro do testículo e, ao que parece, uma tentativa de atenuar o embaraço que manifestam em relação aos exames preventivos.. nos últimos dias, o foco foi no campo de futebol do Everton-as autoridades locais, consideram a campanha fundamental à prevenção da doença cada vez mais comum no país.
.
catita, o escrotinho..dava um equipamento perfeito para certos jogos. Sempre era mais fácil de coçar.

Comentários

joshua disse…
Não há nada como, além da festa fera e forte, uma massagem prolongada no aconchego da cama, tipo eu mexo no teu cabelo, tu mexes na minha 'campanha'.

Tu, salvo seja, 'Tina.
Anónimo disse…
Com duas cabeças é invencível no jogo aéreo
Duca disse…
Que ar simpático tem o Mr Testicles!
Belzebu disse…
Esperemos que amanhã os nossos gloriosos, tenham os "testicles" no sítio! Por mim, já estou em estágio para o assalto à liderança!

Aquele abraço infernal!
Cristina disse…
joshua

rapaz cheio de boas ideias, ein? :)))

beijos
Cristina disse…
sapka

no jogo não sei. mas que facilita aquele gesto tão caracteristico a que se dedicam os homens quando não têm que fazer, isso penso que sim.
Cristina disse…
duca

sabias que os testicuços riam? eu não, mas...pensando bem, talvez haja momentos em que tenham motivos para isso :p

beijocas
Cristina disse…
belzebu

eu também espero uma alegriazita dos nossos meninos que bem merecemos:))

beijos
Nelson Reprezas disse…
Falando de escrotinhos... agora fiquei preocupado. O meu é ao contrário...
:)

Mensagens populares