Óbidos estava assim







Comentários

Estas imagens de Óbidos são sempre feéricas e tão natalícias...

Beijocas.
Anónimo disse…
Concordo com a Rosalina
Cristina disse…
:)))

ja lá foram no Natal?
Anónimo disse…
Já fui na semana do Natal, nunca na véspera ou dia.
Nelson Reprezas disse…
No Natal, não. Mas já fiquei na foto de cima que é um turismo de habitação. €80 BB e quartos onde temos de nos baixar para caber... :))
Mas é uma casa aprazível e os pequenos almoços são uam delícia, Ali, mesmo pertinho da Pousada.
:)
Cristina disse…
espumante

ahh, que fixe:)) olha, eu só entro no Castelo no maximo 2 vezes por ano, e não é todos os anos lol. a minha casa fica na serra à saida de Óbidos no sentido de Peniche, do lado esquerdo. mas vou la muito pouco, não tenho paciencia para estar la sem fazer nada e a saber as novidades da vida da vizinhança...
Cara Cristina
Estava sim senhor.
Que eu estive lá no dia 21 e estava lindoooooooooooooooo.
bjs

Mensagens populares