pão d'ontem



impossibilidade absoluta de trazer o pão quente, ontem. mas, atendendo à qualidade, concordarão que, mesmo sendo da véspera, ainda faz mossa a muito pão fresco :))

Já disse, mas vou dizer outra vez: pra mim, é pela voz (Tal como J. Depp, quanto a mim ainda melhor que Clooney que em conversa normal consegue aproximar-se do simples mortal, mas Depp não, até a falar do tempo mantém o tom rouco erótico inconfundível e desconcertante-desculpem mas merecia um parêntesis enorme). Claro que a figura exposta ajuda horrores mas a voz é uma coisa...
Antes de qualquer outra consideração abram bem os ouvidos para meia dúzia de palavras. É quanto basta.
.
video aqui

E agora, vou dizer mais o quê se ninguém vai ligar nenhuma? Podem ouvir muito mais, com muito boa disposição, aqui com Oprah Winfrey, muito divertido, e aqui com Letterman .

Comentários

Leonor disse…
de ontem???

Ah, eu continuava a aproveitá-lo ainda hoje... venha ele:)))
Ka disse…
hmmm pão fresco? Passo :))))

Há pão que não tem prazo de validade ;)

Beijinho
Cecília Longo disse…
gosto desse pão, que para mim está fresco...deve ser do pão alentejano ... caseiro ;)
beijokas
Eric Blair disse…
tu querias era um nespresso...
immortal disse…
por mim podia ter 3 4 5 dias!!tenho bom dente :)
Gi disse…
Coisa mai linda !
Ainda bem que ando a chegar atrasada a todo o lado, é de ontem mas está fresquíssimo. Deixa estar que está bem , dispenso o nespresso "nápressa" nenhuma

beijos
Cecília Longo disse…
vejo que o entusiasmo continua...sem nespresso nem pressa.

Mas como ha produtos caseiros mesmo portugueses aconselho-vos a darem uma olhadelas para os produtos nacionais.
http://bombeiro06.blogspot.com

;) lol
Carminda Pinho disse…
Nem que fosse com uma semana e assim...
A voz, os olhos doces e de risonhos, a cor da pele, o cabelo grisalho...ó menina, a esta hora??? ainda vou ter sonhos...doces.:)))
Abençoada sejas! Lol

Beijinhos
Cristina disse…
immortal

hehehehehe!!! acredito, era só aquecer e barrar com mel :)))
Cristina disse…
ka

ó-ó! até o bolor lhe fica bem :DD
Cristina disse…
cila

caseiro e com ingredientes da melhor qualidade:))
Cristina disse…
eric

hahaha! o nespresso já tenho amigo!..falta-me só o enquadramento.

:DD
Cristina disse…
leonor

:DDD eu logo vi que isto ia dar problemas. conflito de interesses, digo...

beijinhos
Cristina disse…
gi

olá miuda. não me fales em atrasos que eu nem sei bem como é que ainda consigo vir aqui quanto mais aos outros lados...

espero melhores dias. beijos muitos
Anónimo disse…
Não aprecio George Clooney como actor.
Como homem também não é nada que me faça ficar especada e confesso que para quem tem a idade que ele tem a 3ª foto só demonstra que parece mais velho do que é.
Gosto especialmente do empenho dele na campanha do Darfur.
Posto isto resta-me dizer que não sou esquisita e que ele pode aparecer à minha porta sempre que lhe der na real gana
Duca disse…
Concordo com a Dalloway na apreciação que faz ao George Clooney.

Se ele aparecesse à minha porta, oferecia-lhe um pouco de conversa, se ele o desejasse, acompanhado de um nespresso. De resto, preferia o J. Depp.

Beijo
Anónimo disse…
Até que enfim, leio alguém que tem uma opinião aproximada à minha.
Obrigado, Dalloway, obrigado, Duca.

George Clooney nunca foi, nem será, um grande actor.
George Clooney fica a milhas de outros (vários) actores cujo ar fresco anda muitos pontos à frente.

Mais vale caír em graça do que ser engraçado.
Gotinha disse…
Este pão não sai da minha padaria!!
;-)
Gi disse…
Estava a ler os comentários,li o repórter " George Clooney nunca foi, nem será, um grande actor.".

Mas quem é que falou aqui nos dotes de actor? :))) A apreciação era para ser feita nesses moldes? Então já não brinco :)

Beijos. Bom Natal Cris, para ti e para a tua princesa. Tudo de Bom .
Anónimo disse…
Dona Gi
Quem aqui falou de dotes (entenda-se capacidades artísticas) foi a Dalloway.
Com a devida vénia, cito-a:

"Não aprecio George Clooney como actor."

Da mesma forma, aproveitei a boleia da Duca, quando ela diz:

"Concordo com a Dalloway na apreciação que faz ao George Clooney.

Neste particular, limitei-me a concordar com ambas.

Será que a Dona Gi leu bem ou limitou-se a tropeçar na sempre inconveniente leitura na diagonal?
Será que na ânsia de defender a sua opinião se perturbou de tal forma que não conseguiu raciocinar?

Releia, Dona Gi.
Tire as dúvidas e aprenda a interpretar o que lê.

Cumprimentos
Cristina disse…
reporter

falta-te humor, levas tudo ao pé da letra. em relação ao comentário da gI, não percebeste nada.
ela escreveu "A apreciação era para ser feita nesses moldes?" e é a mesma pergunta que eu faria para uma resposta um bocadinho diferente...

mas deixa lá, isto é conversa de mulheres, é natural. :)
Cristina disse…
dalloway

ahh bom, o homem é bonito, não me lixe! e sabe colocar bem a voz, o sacana...

bom, o resto é o resto:p
Cristina disse…
DUca

hehehe, mas olhe que apesar de tudo, eu não menosprezava. já viu bem o tom em que ele fala no video? amiga, aquilo ao vivo, sei não.

:))
Cristina disse…
olá GOtinha!!!

bela maneira de te obrigar a dizer um olazinho ein? bem, na verdade, a mim não, ao Clooney..

beijinhos
Cristina disse…
Gi

para tu também pariga! do fundo do corazon! :)

um abração enorme!!
Anónimo disse…
ok ok
Talvez leve as coisas muito a peito.
Isso é um defeito, uma virtude ou uma característica?

Ena pah! E agora?

Beijo 4U
Gi disse…
Senhor Repórter

Se há coisa que aprecie é o sentido de humor e brincar com as palavras. Leio-as como bem me apetece ,podem ser na diagonal ou na horizontal mas pode crer que há uma coisa que nbunca perco que é a verticalidade. nesse sentido deixe que me diga que o seu sentido de humor deixa muito a desejar e que na sua pressa de responder também não deve ter lido o que escrevi.
"já não brinco" era isso que estava a fazer ao escrever.

Os meus padrões de beleza são muito mais elevados que uma simples carinha laroca e a minha vida passaa por assuntos mais importantes doq ue segundas leituras suas

Bom natal

(tirou-me do sério o qe poucos conseguem dou-lhe os meus parabéns)
Cristina disse…
reporter

é um defeito. a falta de sentido de humor consome.
Anónimo disse…
Será por isso que ando a sentir-me consumido?
:)
Carminda Pinho disse…
É pah! parem lá com isso!
Bolas! È Natal!
O Clooney é um gajo giro, tem uma voz sensual e tudo... e tudo...
Mas também não havia nexexiidade de se zangarem por um "nespresso".
Beijos a todos.:)
Anónimo disse…
Vocês têm que me dar um desconto porque quando vejo um senhor gajo giro fico logo atrapalhada...e depois divago. Desculpem lá qualquer coisinha.
É isso Cristina, o Clooney é giro e sabe colocar bem a voz, o sacana...
:)
Anónimo disse…
Oh Dona Gi
E agora que a Cristina tinha tido a arte e o engenho de pôr água na fervura...

A senhora tem o direito de pensar o que quiser e como quiser.
Do que não tem o direito é de me aborrecer.
Não que me tenha aborrecido, já que há coisas e pessoas muito mais importantes para mim que a beldade de "A" ou "B" e a senhora.
Logo, Dona GI, repare no meu ar de preocupado a ler o seu lado "B"...

Desculpa, Cristina. Tinhas feito tudo bem feito para que o lume deixasse de arder, se é que alguma vez ardeu. Mas a Dona Gi lá se considera up to date e deve fazer parte da fina flôr do verde entulho.

Dona Gi, tenha um bom Natal e que o Pai do dito lhe dê o que desejar. Boas maneiras, com embrulho de lacinho e tudo.

Aos restantes leitores e/ou comentadores do CC peço igualmente desculpa.
E desejo um bom Natal.

Obrigado.
Cristina disse…
reporter

lá está, tenho que te dizer outra vez que estás a perder as estribeiras e a ser inconveniente com uma pessoa que deu uma opinião em tu resolveste pegar e aborrecer. mais uma vez estás a ser deselegante.

a Gi faz parte da fina flôr sim, fará sempre. disso podes estar certo. de facto, nunca a vi "sair do sério", o mesmo não posso dizer de ti, infelizmente. mas a elegancia está sempre com quem a tem e quanto a isso nada a fazer.
desculpa, mas já sabes que eu sou sempre directa e contigo ja tive que o ser mais que uma vez. espero que não seja necessario muito mais vezes...
Cristina disse…
ahh, outro dia disseste que gostavas de esticar a corda. não estiques mais porque é muito óbvio quem é que vai perder....
Anónimo disse…
Cristina
Não questiono se a Dona Gi é ou não da fina flôr.
Porque simplesmente não me interessa.
É o que é e pronto.

Mas isso não lhe dá o direito de denegrir quem quer que seja.

Nem eu lhe admito que o faça.

Respeito-a como ser humano, inevitavelmente.
Mas só por isso e já é muito.
Se achas que estou a ser deselegante, o que posso dizer a não ser que se trata de uma opinião tua?

Sobre o esticar da corda. Que ameaça é essa?
É óbvio quem vai perder?
Olha que não, Cris.
A não ser que consideres uma derrota censurares a minha entrada no teu blogue.
É outro direito que te assiste mas não significa derrota. Nem vitória.
Apenas omissão.
O que é triste.

Saúdo-te.
Cristina disse…
reporter

eu não preciso de censurar ninguém apagando-o. faço-o pelas palavras e isso basta. sempre bastou.

quanto ao resto ja respondi ao teu mail o que tinha que responder. não é uma ameaça é a minha opinião, se te soa assim, paciencia.

e não pretendo continuar o diálogo.
Anónimo disse…
Permitirás que diga que a situação deverá ficar clarificada depois de termos trocado mails.
Fi-lo contigo e também com a Gi.
Case closed.
Apesar disso, reitero o pedido de desculpas. À Gi, à Cristina e aos leitores do CC.

Diálogo (este) terminado.

Obrigado

Mensagens populares