"bunda grande" que se cuide.

“Há atletas que vão ter que se cuidar. Aqueles que andam a jogar com 2 e 3 quilos acima do peso, bunda grande, menos preocupados com o futebol e mais com a noite, desfiles e moda, se não tiverem uma vida mais regrada podem perder o ônibus [autocarro] pelo caminho. É um recado que estou dando. Estou olhando, examinando, lendo entrevistas, tudo isso. É um sério aviso que deixo."
.
Eu concordo. E também acho que quem tiver a voz fininha não pode ser guarda redes titular.
.
E falta de pontaria, conta?

Comentários

Animal disse…
esse gajo agora anda a olhar prás bundas dos jogadores?

ai...
Anónimo disse…
Porra, esta gente é um pouco ambigua! Ganham milhões e depois não os podem gastar... ao menos não em comida, bebida e discotecas... mas podem em orgias e prostitutas! Até os deixa em melhor momento de forma...
Um dia destes o Soco-Lari ainda inventa de fazer o teste de QI aos jogadores! E aí aquilo é uma rasia, pa!
antonio boronha disse…
antes bunda grande que bunda mole.
digo eu.
bj
Anónimo disse…
Voz fininha? Não tou entendendo.
Cristina disse…
animal

hehehe! é o que parece..:))
Cristina disse…
anonimo

isso é que nem me atrevo a pensar que desgraça provocaria...:DD
Cristina disse…
antónio

pá, nem uma nem oura levam a grandes feitos....))
Anónimo disse…
Como é a Bunda do Scolari?

Mensagens populares