bdia. sexta, né?



Bom Fim De Semana!

Comentários

Animal disse…
uh! inda falta bué pra ser fds... isto de pagar o pão (que tá caríssimo) co suor do meu rosto num dá com nada pá... com a agravante de não ter pai rico nem acertar no eurocoiso... só coisas que matormentam...
mmendes disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Parece que neste caso o trânsito só parou no muro da praia!!!! é o que dá conduzir e ir a olhar para as sereias de Carcavelos!

Bom fim de semana guapa.
Cristina disse…
desi

provavelmente é mesmo onde eu vou almoçar: carcavelos :)

beijinhos
Cristina disse…
animal

pois é pá, mas sempre tens o BES :)

olha, eu vou começar o fim de semana o mais depressa possivel que no Domingo levo com mais 24 horas :(
Francis disse…
bom dia e bom fim de semana...

e bom almocinho em carcavelos, sua sortuda.
Anónimo disse…
Leva a prancha... se o mar estiver bom ainda fazes 2 ondas :)

bom descanso ... porque no domingo vai ser uma noite longa ... é sempre mais longa quando se perde na bola >> brincadeira... que ganhe o melhor.
Unknown disse…
tb quero almoçar em carcavelos!!!... se bem que gosto mais de almoçar pela zona do Guincho...

aproveita, deve estar uma bela tarde!
astrid disse…
Cris
bom fim de semana, lindona.
Adorei aquela "dos tomates", o tique masculino mais brega ...eh-eh!
Grande Juíz.
Já agora tb podia proibir outras coisas, nem sei quais!
beijos
Gi disse…
Igualmente.

Beijinhos
Cristina disse…
seu_misha

eu não faço ondas pá! sou uma gaja cool...;)

além disso, tenho que me convencer de que o esqueleto está cada vez menos flexivel...

beijos, bfds
Cristina disse…
desi

a tarde estava espectacular! :))) não ha tardes como as nossas, em Fevereiro. essa é qué essa!!
Cristina disse…
astrid

ja acrescentei umas coisinhas lá em baixo

deixar crescer os pelos do nariz.
escarafunxar no mesmo e colar o macaco na roupa
cuspir no chão
palitar os dentes
deixar crescer a unha do mindinho
arrotar pra toda a gente ouvir
usar cuecas ou meias rotas

e pra ja é do que me lembro...
:))

Mensagens populares