Pá, o espumante convidou-me a dizer palavras feias! :(. Bem, não é bem isso. O espumante convidou-me a dizer palavras de que não gosto. E como as palavras fazem sentido, então, vejamos. Não gosto de um monte de palavras começadas com re. Assim: retornar, repisar, refazer, reler, rever, redizer, repetir, remediar, remendar, recauchutar, rebaixar, recalcar, ressabiar, recidivar, remexer, renunciar, ....e vão 16. Eram só 12. No entanto, gosto de reivindicar, reconstruir, ressemear, recomeçar, ressurgir, enfim....respirar, revigorar, reviver. fiz-me entender?? :).


e agora, repassar a coisa à Cila, anjo e demonio, Astrid (no pais das maravilhas), Ka, Cerejinha, immortal , tuche, Belzebu, HR, sem-se-ver, blogotinha e Isabel Filipe.

Comentários

Anónimo disse…
L i n k s & S i t e s
Seleção dos melhores Sites do Brasil!
http://www.lksites.com

Parabéns pelo seu Blog!!!

- Link Atualizado. Ok!

Você continua fazendo parte da maior e melhor
seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item:

" CANAL 3 " => Blog => Letra C

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.lksites.com/selo

Um abraço,
Dário Dutra

http://www.lksites.com/
....................................................................
Anónimo disse…
ups ... e revolucionar?
sem-se-ver disse…
ai cristina... já me dá tanto trabalho pensar nas que gosto (já me tinham feito esse desafio), quanto mais nas que não gosto!!

não leve a mal mas passo a bola, ok?

um bom domingo para si.
maria inês disse…
12 que não gosto! Sim sô Dra.

(isto de 12 anda na moda. Bom fim de semana)
Gotinha disse…
Claro que aceito. Só terei que pensar bem sobre o assunto.
;-)
Bom domingo
maria inês disse…
Na sexta passei-te tpc, esqueci-me de te dizer...
Cristina disse…
seu_misha

boa, revolucionando...:)
Cristina disse…
sem-se-ver

sem problema, não é nada obrigatorio, obviamente. beijinhos
Cristina disse…
sem-se-ver

sem problema, não é nada obrigatorio, obviamente. beijinhos
Cristina disse…
ines

ups, acho que não vi...:/

beijocas
Cristina disse…
gotinha

helder

ok, muito obrigada! :))

beijocas
Cecília Longo disse…
cris
como sempre só hoje dia 25vi o desafio....se tiver inspiração respondo:)
beijokas
Cerejinha disse…
Nunca tinha pensado nisto...prometo que vou pensar e assim que chegar às 12 penduro-as lá na minha cerejeira.
:-)
immortal disse…
ups, só vi agora!
vou tratar disso!!
Anónimo disse…
Fez-se entender sim senhora. E eu vou ter que a reler :)
Gotinha disse…
Finalmnte consegui!!
:-)

Mensagens populares