depois não há-de uma pessoa andar stressada...


Comentários

Anónimo disse…
Eheh, não faço ideia porque é que andas stressada :D
Beso
Cristina disse…
há coisas que só acontecem nos piores pesadelos de quaisquer pais.....:/
First, it is good to be back. Second, I do believe you speak the truth. Sometimes, it is best to leave some things behind.

Finally - I am just amazed at how interested the rest of the world is in the minutiae of our politics. We are far too morally upright for our own good, if you ask me. I do hope you laugh at our self-righteousness and self-flagellation.

Have a good week.
PA disse…
tb já reparei no stress da cristina.

sente-se...

beijos



Panpipes ajuda !
digo eu ...:-)))
Animal disse…
vou esconder este poste antes ca minha filha o leia e fique com ideias...
Cristina disse…
bruxo!

vê la se inda vais a tempo....
Anónimo disse…
Pois stress destes não tenho mas tenho outros, tipo...hum..assim de repente nah ma lembra de nenhum!

Mensagens populares