dos politicos de excepção ao jornalismo de referência.


Segundo o G1, Essa é a terceira vez o governador de Nova York David Paterson, que está no cargo há uma semana desde que substituiu Eliot Spitzer envolvido num escândalo de prostituição, aparece nas manchetes de todo o mundo, desde que assumiu o governo. Primeiro, chamou a atenção por ser cego; depois, ele e a esposa admitiram ter mantido relações extraconjugais. ; e agora revelou o seu envolvimento com drogas.
Mas, atenção, segundo o portal de notícias, o homem tem qualidades: É considerado uma pessoa que sabe ouvir e com capacidade de memorizar discursos.
.
"Uma pessoa que sabe ouvir e com capacidade de memorização"??? OK, para um governador de Nova York é bem capaz de estar de bom tamanho....

Comentários

Unknown disse…
aposto que ainda vai ser acusado pela queda do WTC.
Anónimo disse…
Ás vezes és tão Mázinha..

:)

abraço

intruso
o que um olho não vê um coração não sente. tem algum sentido! busco e busco... bfds
Animal disse…
eu cá sou gajo: não sei ouvir e só sei de cor a minha password do gmail. ah, e o código do multibanco.
Anónimo disse…
- só ouço o que quero;
- só vejo o que me interessa;
- só sei de cor o meu nome;
- só falta me convidarem para um "pilouro" qualquer!

ah...sou dislexica.
Cristina disse…
:))

sem respostas mas com sorrisos...

Mensagens populares