Isto de sindicatos só serve para chatear


Enfermeiras da Clínica São Rafael, da cidade de Cádiz, no sul da Espanha, foram multadas porque se recusaram a usar minissaia no trabalho.

O uso de um uniforme com saias curtas é obrigatório para as enfermeiras da clínica, mas um grupo de funcionárias decidiu desobedecer a norma e, como punição, cada uma delas teve 30 euros (cerca de R$ 80) descontados da folha de pagamento.

As doze funcionárias fizeram uma queixa ao sindicato, que disse que vai entrar com um processo contra a clínica.


Então um gajo não se sente logo cheio de vigor com uma coisa destas a medir-lhe a temperatura?

Bem dizem que que para os esquerdalhos quanto pior melhor !

Comentários

Mãe Galinha disse…
Apetece dizer... o que tu queres sei eu! :-)
Anónimo disse…
eu se não fosse "esquerdalha" sugeriria que os enfermeiros passassem a andar de calçãozinho curto justo e com cinto, assim tipo Freddy Mercury...
Animal disse…
mas a enfermeira Umbelina devia ser dispensada dessa norma, pois ia afugentar a freguesia toda...
Animal disse…
até dá vontade de ficar doente depois de ver o profissionalismo da senhora da fotografia......
Animal disse…
ai, qetouaqicuma pontada...... ai......
Animal disse…
tou quase com 37 de febre.....
MariaTuché disse…
Imaginem se o nosso Engenheiro trás essa moda para os nossos Hospitais ahahahah
Francis disse…
eu acho que o animal me pegou qualquer coisa...ai ai ai...
Cristina disse…
´dassee.....estes gajos são uns fiteiros...eu bem desconfiava!!!!

pra vocês era uns pretões grandes antipáticos, façanhudos e desajeitados de mãos...


só visto...
Animal disse…
nah... ca gente inda ssariscava a gostar do tratamento e atão ficavamos doentes crónicos...

Mensagens populares