Não sei se é um jantar pascoalicio mas que me caiu benzinho, lá isso....

Comentários

Susana Barbosa disse…
Hummmmmmmmmmmmm!!!!!!!!
Feliz Páscoa Cristina!
Anónimo disse…
Uma pessoa já não pode comer descansada, tem de vir sempre o paparazzi atrás!
Um beijinho oh gulosa :D
Leonor disse…
Feliz Páscoa, Cristina.
Tudo de bom.
Um beijinho.
António P. disse…
Francamente Cristina...hoje ainda não é dia de jejum ?
Isto não se faz.
Boa Páscoa
Anónimo disse…
Tá armada em boa, querem ver!
Cristina, vá ver se chove
Cristina disse…
armada? por enquanto só tou armada em parva, a comer calorias aos kilos..raisparta este ficio de dar trabalho e prazer às papilas gostativas...

e a minha amiga, fixoli?
Cristina disse…
chovia, chovia! tá bom demais pra estar em casa ;)
Cristina disse…
beatriz

era só pra fazer inveja a estes meninos :)))
Cristina disse…
Joana
Leonor
António

óptima Pascoa para vocês!
Anónimo disse…
ahahahahahahahaha
Estou fixoli!!

As minhas papilas gustativas estão mais comedidas que as suas (apesar de muito exercitadas), o que por si só me torna menos armada em parva que a artistas e com maior facilidade em articular a língua.

Depois desse manjar chegou a puxar de um cigarro/cigarrilha/charuto?
(não pergunto se charrou porque não se pergunta isso a uma mãe de familia ).
Cristina disse…
porque é que pensa que eu comi um jantar destes????? buááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cristina disse…
inda não acabei o Luis Pato, mas está quase....devagarmente...:)
Anónimo disse…
Pensei induzida pelo seu post, principalmente pelo..."mas que me caiu benzinho, lá isso..."

Então um brinde com o devagarmente Luis Pato e sem cigarro!
(devo estar doente - não fumo há 9 meses)
Cristina disse…
cheers! e eu a caminho do 7º...

mas ultimamente caramba, em certos momentos o que eu não dava por levar o fumo até às unhas dos pés...

não dá, agora não dá para voltar atrás. os riscos começam a ser estupidamente grandes.

a desproposito...já viu o "amor em tempo de colera"? estou com muita vontade de ver e ja tenho a banda sonora que por acaso estava aqui a ouvir...
Anónimo disse…
Que bom que não voltou atrás. Há momentos que também me apetece "levar o fumo até às unhas dos pés..." :)))

Ainda não vi o filme e estou curiosa e com vontade de ver mas eu e as salas de cinema andamos esquinadas...
Não conheço a banda sonora do filme. Só vi imagens e não me lembro de ouvir a música.
Sei que o "Faducho" já viu porque li o post acerca do filme.

**acho que não conheço a voz de Karen Souza...e só agora me apercebo que tem música nova porque desde que mudei de browser (mozilla firefox) não consigo ouvir as suas musicas porque a Cristina não usa o mesmo browser que o meu.
Para ouvir as suas músicas vou ao antigo browser...mas não posso comentar.
Só coisas que me atrapalham :))
Cristina disse…
pois, também não sou de ir ao cinema. aguardemos..

estamos então tecnologicamente incompativeis??? ohh...esta musica faz parte daquela serie de discos de mistura de musica dos 7o, 80 e 9o, com jazz. muito agradaveis :)

entretanto, deixo-lhe um baton. e um beijo. até amanhã.
Unknown disse…
Hummmm.... nham... nham... e esse Luís Pato deixou-me água na boca!

Esta semana jantei em casa de uns amigos ali para os lados da Praia das Maçãs, e levei um Dão reserva de 2004... que caiu muito bem!

Feliz Páscoa Cris.
Pêndulo disse…
E agora de manhã que disse a balança ?

:p
Lola disse…
Cristina,

Esqueçamos as balanças.

O aspecto das vitualhas é óptimo.

Só não fico com água na boca porque o meu almoço não anda muito longe deste ( as entradas...). O vinho é que nem por isso.

Beijos grandes.
Boa Páscoa a todos.
Cristina disse…
desi

os vinhos do douro são excelentes, tambem gosto :)

estamos em grande :)
Cristina disse…
P

não sei, não lhe perguntei nada...
Cristina disse…
lola

o gosto também :)) e vitualhas destas, pra mim, não dão direito a segundos pratos, é quanto basta..:/

Mensagens populares