ora, a familia é quinduca....


Via Blog do Manel

Comentários

Animal disse…
nem sei como é que os encarregados de educação ainda têm tempo para fazer filhos...
Unknown disse…
penso eu de que! Bobby, Tareco, busquem meus lindos a prof. de Ciências, que maltrata os nossos queridos rebentos!
nem sei como é que os encarregados de educação ainda têm tempo para fazer filhos...

Pois, para os fazerem não se podem distrair a ver se os mais velhos trazem trabalhos para casa.
Isso só estorva!
Álex disse…
esta é ainda uma grande parte do nosso portugal...
Olá Cristina!
Recados parecidos com esse é o que há mais ... comigo deu-se o seguinte: no Regulamento Interno da minha escola está escrito que à 3ª falta de trabalho de casa se deve comunicar de imediato ao EE. Ora eu tenho um aluno que nunca faz os TPC. E eu, lá fui comunicando... até que me chegou a seguinte resposta: - JÁ CHEGA!!!
Não comuniquei mais , guardei fotocópia dos recados enviados e da referida resposta...
Pensei eu... BOLAS! Já chega,não gasto nem mais um segundo, nem mais um ml de tinta.
E olha que eu sou daquelas que tenho muito cuidado com os trabalhos que envio quer com a quantidade (nunca exagerada)quer com a quelidade (devem sempre reportar-se à matéria estudada naquela aula).
Assim não dá!
Beijocas...uma papoila que tem tentado assentar ideias e não andar tão saltitante ;)
Animal disse…
porque é que os meus pais nunca me protegeram assim da crueldade e da prepotência dos setôres? porquê?????!!!!!

tá mal....

Mensagens populares