Os telemóveis, esses instrumentos do demo


Depois da aluna histérica que quase bateu na professora, eis que mais uma mulher é vítima das perigosas radiações destes aparelhos, de cuja interferência com os níveis hormonais há muito se suspeitava, podendo transformar qualquer Madre Teresa de Calcutá numa endemoinhada e possessa Lara Croft maléfica. O melhor é as leitoras levarem os seus aparelhos à missa de domingo e pedirem ao padre uma benzedura. Dizem que até a bateria passa a durar mais tempo.
...a confirmação veio há dias, através das “palavras de paixão” que chegaram, por sms...
...invadiu o Parlamento terça-feira e, “descontrolada”, gerou uma grande confusão...
“Foi tudo pelos ares. Parti dois copos e ainda bati no meu marido. Nunca me senti assim, mas não a chamei p... como dizem”


Adenda:
E o prémio Melhor comentário vai para
22 Março 2008 - 03.25h | Helena Gonçales
Felissito a actitude da Professora Doutora Mafalda Moncada, que atravez da qual demosntrou ser uma Senhhora respeitavel com uma grande e forte presonalidade. Sou da opinião que aqui se encontra uma boa substituta para a doutora Maria de Lurdes Rodrigues. Parabens minha Senhora e va em frente! Nao se deixe enganar por ninguem! Continue assim pla vida fora! QUE DEUS A ABENÇOIE e lhe de força na maos! Muitos beijinhos desta grande fan e admiradora! Viva as mulheres fortes deste pais! VIVAAAAAAAAAAAAA! Bem aja!
FORÇAAAAAAAAA!

Comentários

e-ko disse…
bom... mas isto é a Páscoa o o hallowe'en ?

fiquei baralhada, agora!
João disse…
Como a minha precedente, também eu fiquei baralhado.
Cristina disse…
confusões passionais...

Mensagens populares